Skip to main content
Header
Kilobyte
August 28, 2023
Respondido

Identificar Serviço pré-pago

• August 28, 2023
  • 6 comentários
  • 705 visualizações

Olá!

Gostaria de saber a forma de identificar um serviço pré-pago sem me deslocar a uma loja.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

se tem um serviço de telemóvel pre pago não tem de registar nada, os unicos dados de confirmação é o número de telemóvel e codigo pin ou puk original como o amigo @Jorge C disse. 

a primeira assistente é grunha e devia ser despedida só, não ligue, há pessoas assim no mundo.

os unicos serviços que são registados com titular e nif são serviços pospagos porque é preciso emitir uma fatura

um bem haja 

6 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
August 28, 2023

Boa noite @Micael Marques Ramos,

“Neste artigo mostramos como pode consultar a informação e regras do seu serviço de telemóvel, pré-pago, pós-pago ou tarifários empresariais na App NOS”

Obrigado

Kilobyte
August 29, 2023

@Jorge C,

Não era bem isso que eu queria. 

O serviço atualmente está não identificado, isto é, sem NIF, Nome de Titular e morada associados.

Como o faço para o identificar como titular do serviço?

Jorge C
Super User
Super User
August 29, 2023

Bom dia @Micael Marques Ramos,

Não é necessário, pode identificar-se pelo pin e puk.

Obrigado

Kilobyte
August 29, 2023

@Jorge C,

Ontem telefonei a primeira vez para o vosso apoio ao cliente e a primeira assistente recusou-se a ajudar sem o NIF.

Um serviço com menos de 1 semana é normal estar registado sem o NIF. 

Por acaso na 2ª chamada ajudaram-me e foram bastante prestáveis.

Para situações futuras, como faço o registo do serviço para ficar com os meus dados pessoais?

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
August 29, 2023

se tem um serviço de telemóvel pre pago não tem de registar nada, os unicos dados de confirmação é o número de telemóvel e codigo pin ou puk original como o amigo @Jorge C disse. 

a primeira assistente é grunha e devia ser despedida só, não ligue, há pessoas assim no mundo.

os unicos serviços que são registados com titular e nif são serviços pospagos porque é preciso emitir uma fatura

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
August 29, 2023

Boa trade @Lau silva,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.