Skip to main content
Header

Bom dia,

Neste momento, não tenho um endereço associado à minha conta NOS. O único serviço NOS que uso é o telemóvel.

É possível associar um endereço à minha conta?

Obrigado!

Boa tarde @Electro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pretende subscrever a um serviço Fixo? 

Obrigado

Obrigado pela resposta, João!

Neste caso, não, é só o serviço de telemóvel onde carrego dinheiro cada mês.

Isso não faz muito sentido, queres dar a tua morada só porque sim? 

se o tarifário é pré- pago a operadora não precisa da tua morada para nada. A morada só se dá em serviços pospagos, porque é preciso uma morada para enviar a fatura.

um bem haja 

Boa tarde @Electro,

Boa sorte

Boa tarde @Electro,

Agradecemos o seu testemunho.
​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

A morada apenas é necessária em serviços Fixos e pós-pagos. 

Obrigado

se o tarifário é pré- pago a operadora não precisa da tua morada para nada. A morada só se dá em serviços pospagos, porque é preciso uma morada para enviar a fatura.

um bem haja 

Boa tarde @Bruno Aleixo,

No entanto independentemente do motivo é possível criar um NOSID para um cartão pré-pago.

Será que não aparece um campo para a morada, se calhar sim 😊

Obrigado

um bem haja 

Boa tarde @Bruno Aleixo,

No entanto independentemente do motivo é possível criar um NOSID para um cartão pré-pago.

Será que não aparece um campo para a morada, se calhar sim 😊

Obrigado

Nop, não há nenhum campo para por morada proativamente. A morada é registada quando está associada a um serviço fixo ou em pós-pagamento. 

E porque é que alguém haveria de querer por um dado tao pessoal num site quando isso não é solicitado? sabemos que há constantemente leaks de informação em várias empresas maiores que a Nos, eu não dou dados pessoas a ninguém quando não são solicitados, recomendo a todos que não o façam. 

um bem haja 

Comentário