Bom dia,
Neste momento, não tenho um endereço associado à minha conta NOS. O único serviço NOS que uso é o telemóvel.
É possível associar um endereço à minha conta?
Obrigado!
Bom dia,
Neste momento, não tenho um endereço associado à minha conta NOS. O único serviço NOS que uso é o telemóvel.
É possível associar um endereço à minha conta?
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pretende subscrever a um serviço Fixo?
Obrigado
Obrigado pela resposta, João!
Neste caso, não, é só o serviço de telemóvel onde carrego dinheiro cada mês.
Isso não faz muito sentido, queres dar a tua morada só porque sim?
se o tarifário é pré- pago a operadora não precisa da tua morada para nada. A morada só se dá em serviços pospagos, porque é preciso uma morada para enviar a fatura.
um bem haja
Boa tarde
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A morada apenas é necessária em serviços Fixos e pós-pagos.
Obrigado
se o tarifário é pré- pago a operadora não precisa da tua morada para nada. A morada só se dá em serviços pospagos, porque é preciso uma morada para enviar a fatura.
um bem haja
Boa tarde
No entanto independentemente do motivo é possível criar um NOSID para um cartão pré-pago.
Será que não aparece um campo para a morada, se calhar sim
Obrigado
um bem haja
Boa tarde
No entanto independentemente do motivo é possível criar um NOSID para um cartão pré-pago.
Será que não aparece um campo para a morada, se calhar sim
Obrigado
Nop, não há nenhum campo para por morada proativamente. A morada é registada quando está associada a um serviço fixo ou em pós-pagamento.
E porque é que alguém haveria de querer por um dado tao pessoal num site quando isso não é solicitado? sabemos que há constantemente leaks de informação em várias empresas maiores que a Nos, eu não dou dados pessoas a ninguém quando não são solicitados, recomendo a todos que não o façam.
um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.