Skip to main content
Header

Solicitei um cartao WTF para portabilidade, que quando recebi fiz um carregamento de 12 euros para ativação do cartao, com muita dificuldade a portabilidade do meu numero para a NOS WTF que se concluiu a 23/08, mas o saldo nao foi para o numero portado e ainda tinha saldo no numero anterior que também não me aparece disponivel! 

Boa noite @Karyna Mendes Sader Peixoto,

Pode solicitar a transferência das vantagens do número WTF que pediu, o do outro operador não.

Obrigado

E como faço este pedido? Nao deveria ser automatico?

Não! O número que pediu é um e o que manteve via portabilidade é outro.

Talvez a titulo exceptional a equipa de moderação possa ajudar, por favor, aguarde.

Obrigado

o que foi dito ao meu filho quando fez a portabilidade da vodafone para a NOS é que só poderia carregar após a portabilidade para que não ficasse sem saldo. 

É melhor aguardar

Boa tarde @Karyna Mendes Sader Peixoto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel atual como, também, o número 93 que tinha o cartão antes da portabilidade para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Ja remeti e ainda nao obtive resposta

Agradecemos o seu testemunho @Karyna Mendes Sader Peixoto e pedimos desculpa pela demora,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Comentário