Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeComo pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde! Ao carregar o meu telemóvel enganei-me no número e carreguei outro telemóvel, o que posso fazer?
Comprei hoje uns headphones através da app wtf hotdeals, depois de fazer o pagamento reparei que para além de não ter recebido nenhuma confirmação por sms/email também não me aparece na wallet. O que fazer nesta situação?
Boa tarde.Explorava pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição de internet mensal extra visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 10€ por 1GB de internet extra, fica muito dispendioso. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos PS
Boa tarde, viajei para Espanha com estadia de 2 semanas e queria saber se após gastar os meus dados roaming passaria a gastar os meus dados moveis normais ou serei cobrado na fatura pelos extras? Neste momento tenho 130 GB dados normais e 9,6 dados roaming Obrigado pela atenção
Boa tarde,De momento tenho 2 problemas que considero graves e passo a citar: 1º: Constante lentidão da Box Iris, pretendia a troca da Box , sem alterações contratuais.Agradecia indicações de como proceder para a troca da mesma. 2º: A Internet fica demasiado lenta quando apenas ligo dois telemóveis em simultâneo, de momento tenho 200 Mbps / 20 Mbps Router 4.0, não é aceitável esta situação acontecer, será necessário a troca do Router também?Se sim, agradecia indicações de como proceder para a troca do mesmo. Cumprimentos,Ivo Manaú
Boa tarde, ultimamente as falhas de rede na Internet nos diversos aparelhos tem sido muito frequentes, bloqueando e ficando a #”moer” rodinha a andar e vai abaixo tem que se reiniciar tudo. Também a internet ao iniciar o computador tem sempre falha de rede, tenho que ir sempre ligar à rede para ter Internet. Agradecia a melhor atenção para o problema Obrigado
Boa tarde,Necessito de remover um numero de telemovel do meu pack NOS, contactos com o callcenter foram inuteis, informação na area de cliente não ajuda.OPbrigado
Meus caros, não estou a defender a NOS. No entanto em relação às críticas sobre o facto de certos PCs só atingirem 80Mbps em vez dos 120mbps isto é porque k vosso pc só tem a capacidade para 80Mbps. Convém verem a porcaria de pc que têm antes de dizerem disparates e fazerem figuras de parvos, com críticas que só vos deixam um atestado de burrice! E caso não saibam as operadoras são obrigadas por lei e pela Anacom a fornecerem 80% da velocidade contratada. Caso seja comprovado que não chega pelo menos 80% do valor contratado, o cliente pode pedir rescisão do contrato com justa causa.
Boa tarde. Neste sábado enquanto explorava um pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Para o meu caso só posso telefonar nos dias úteis pois não há ninguém que me resolva ao fim de semana.Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Boa noite, hoje fiquei sem Internet fixa, liguei com o apoio ao cliente e só arranjaram agendamento para dia 7-11, o que acho completamente ridículo, uma semana sem o serviço pago a peso d ouro, cambada de incompetentes!!!
Boa noite, Carreguei o meu cartão à cerca de 45 minutos mas o saldo não aparece disponível nem tenho qualquer confirmação da entrada do carregamento na App da NOS.O carregamento foi de 15€ por homebanking num cartão que pretendo ativar com o tarifário NOS Kids. Agradeço que me indiquem como proceder ou informem se é normal o carregamento demorar mais tempo a.ficar disponível num primeiro carregamento. Obrigada.
Não consigo encontrar a forma de efetuar pesquisas por categorias de programas (ex música, desporto, séries, etc) como havia na IRIS.Podem ajudar pf e explicar como fazer pf?Obrigado
Nos últimos meses nunca tenho internet entre as 23 horas e as 6 horas da manhã. Estando a banda larga ligada a um alarme residencial, não ter acesso a internet nas horas mais propícias a assaltos, é grave.Contudo, esta situação tem-se agravado e hoje não tive internet todo o dia. No entanto, numa banda larga da NOS de empresa tenho internet!
Olá pessoal, hoje vieram os tecnicos da NOS substituir os equipamentos, visto que já tinha um repetidor Arris , agora não consigo emparelhar com o router novo.Alguém sabe como o fazer? Já tentei fazer os passos do manual e reset no aparelho, tal como tentar entrar na página http://extender.home e nada.
Boa tarde,tenho uma box satélite Pace, já tive um problema de falta de sincronismo entre a imagem e o som.Por informação do técnico ficou resolvido com a instalação de um split com 1ent e 2 saídas, feita a ligação das 2 saídas ao receptor nunca mais tive problemas.Agora estou com outro problema, quando ligo a box para fazer gravação automática, agendadas+gravação por programa+gravar série, a box desliga-se passados +/- 5 minutos.Acende a luz encarnada e entra em inicialização e tenho de a voltar a ligar. Se retirar a gravação automática e gravar em manual, episódio a episódio não tenho qualquer problema.Pedi assistencia, mandaram-me ir trocar a box em loja, mas nada se alterou com a nova. Voltei a pedir assistencia e na visita do técnico foi-me dito que poderia ser um retorno pelo cabo HDMI e para mudar para Scart, mas tudo continua na mesma, embora com o cabo HDMI ou Scart em maual trabalha bem.Agradeço alguma ajuda caso já alguem tenha tido este problema.Obrigado,Jorge Tavares
A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo: UMASelecione a opção “Menu” Clique em “Videoclube” De seguida, escolha a opção “Deu na TV” IRISEscolha a opção “Menu” Selecione “Videoclube” De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV” Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX. Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa? Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua b
Burlas a forçar clientes a mudar de tarifario.Tinha este tarifario exclusivo que sempre funcionou bem e que até à menos de um mês funcionava bem.Quando me foi proposto a renegociação de valores, só o fiz porque me garantiram que estes tarifarios se mantinha e que nao ia mexer.Neste momento o mesmo foi descontinuado, e mudado sem a minha autorização.Disseram-me no apoio a cliente que me mandaram um sms. Nunca recebi nem faz qualquer sentido mudarem as condiçoes por mandarem um sms, escrever faqs ou pintarem uma parede.Quando eu faço um contrato , qualquer mudança deve me ser comunicada de forma clara. Se não mando um email para um endereço no_reply a dizer que decidi que as proximas 3 facturas nao vao ser pagas e se nao receberem é problema da Nos, só para que exista noçao do ridiculo destas politicas tontas.É assim que se perde um cliente que tem o mesmo serviço desde o inicio da empresa.Este é claramente um desabafo de insatisfaçao com o rumo de uma empresa que em tempos veio para mud
Boa noite,Gostaria de cancelar o canal Premium Eleven, mas quando tento fazê-lo através da APP, a opção confirmar o cancelamento não está disponível.Solicito ajuda nesse sentido, por favor.Muito obrigada, Sofia Seringa
Aderi ao nos mobile 1gb pós paga foi feita agora a portabilidade e recebo chamadas mas não deixa fazer chamadas que tenho de fazer o carregamento primeiro.
Bom dia,Já algum tempo tenho tido problema que a box de repente a imagem fica preta por segundos e logo a isso o som fica mais adiantado que a imagem e não consigo solucionar isso.Alguém já teve esse problema que consiga ajudar?Obrigado
Bom dia, como cancelo o limite de chamadas “razoável” mensal associado ao meu tarifário? aguardo feedback!
boa tarde,eu resgatei a oferta de 125 gigas a uma semana na segunda feira passada estas 125 gigas sao para esgotar ate dia 31 deste mes ou quem ja resgatou fica com elas mesmo no mes de novembro ate chegar aos 0 gigas?????gostaria de saber
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.