Skip to main content
Header
Bit
November 10, 2019
Respondido

Internet lenta e falta de acessos

• November 10, 2019
  • 4 comentários
  • 162 visualizações

Boa noite,

Antes de mais devo dizer que acabo de desligar o telefone com o vosso apoio técnico, algo que tive que fazer todo o fim de semana.
É completamente incompreensível como é que um cliente que paga por 200 mb de internet, se encontra várias, e eu tenho provas abaixo dos 10 mb de internet wireless (quando voçês supostamente garantes a quantidade rídicula de 20 mb) e cheguei a ter 130 por  cabo, muito abaixo do limite que voçês supostamente garantem.

No apoio técnico foi-me dito que mudaram umas definições e que é suposto melhorar, dado o volume de chamadas que vos tenho feito, como devem calcular não melhorou.

Tentaria ainda resolver o problema por mim mesmo, mas nem o site aminhanet.nos.pt, ou a app nos net funcionam para mim.

Gostaria de saber o que  fazer daqui para a frente. 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ TORCATO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 10, 2019

O apoio técnico ao ver a velocidade por cabo de 130mb. fica registado o problema da velocidade. A NOS analisa e resolve a situação. Tem que fazer o teste por cabo em linha e é isto que acontece.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    November 11, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ TORCATO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 16, 2023

Quando fiz a reclamação INC000127197812, não tinha acesso à internet! A operadora não tinha acesso ao sistema aplicacional da NOS, para ver o que quer que fosse! Tive que pagar de rede alternativa, e no dia seguinte ligam, ligam… já não preciso! Precisava na altura, no dia a seguir, faz lembrar aquele sistema de comunicações de emergencia do Estado (SIRESP), Incendios, inundações, quando funcionar, já foste. Obrigado, por ligarem, não atendi, achei gozação!!!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2023

Boa tarde @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Lamentamos a situação que descreve.

Por favor, partilhe connosco qualquer situação que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.