Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo contactar o suporte, nem do telefone fixo nem da rede movel.

  • January 17, 2023
  • 2 comentários
  • 33 visualizações

Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.


Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.


Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.

Boa tarde, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto para que a moderação possa solicitar ao departamento competente que o contactem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2023

Boa tarde @Filipe Carreto,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão.

Obrigado