Skip to main content

Fiz o pacote com vocês a quase um mês e ainda não consigo usar a internet fixa na minha casa da forma que deveria por que a msm oxila de 5 em 5 minutos já falei com a área de manutenção e não resolvem meu problema 

Boa tarde @Carvalhoreal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma deteta estas anomalias no serviço de internet.

Obrigado 


Não funciona nenhuma das duas redes da forma correta,demora a carregar as páginas e cai o tempo todo e pra piorar eu trabalho também em casa e não consigo por a internet não ajuda 


Boa tarde @Carvalhoreal,

Agradecemos o seu testemunho. 

Perde a ligação à internet em mais do que 1 equipamento em simultâneo? 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router, caso ainda não o tenha feito.

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado 


Sim,cai em todos sim 


Agradecemos o seu testemunho @Carvalhoreal. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário