Bom dia,
Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet.
Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema.
Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.
Cumprimentos
Adolfo
Boa tarde, experimente fazer reset ao router para que o aparelho recupere as suas configurações originais e isto deve resolver o problema do WiFi e do telefone.
Caso não resolva, volte a postar aqui.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve @stones.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se o serviço ficou restabelecido após reset do router.
Obrigado
Boa tarde, esta resolvido.
Obrigado
Cumprimentos
Adolfo
Boa noite @stones,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado