Skip to main content

Bom dia,

Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. 

Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. 

Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.

 

Cumprimentos 

Adolfo

 

Bom dia,

Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. 

Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. 

Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.

 

Cumprimentos 

Adolfo

 

Boa tarde, experimente fazer reset ao router para que o aparelho recupere as suas configurações originais e isto deve resolver o problema do WiFi e do telefone.

Caso não resolva, volte a postar aqui.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @stones.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se o serviço ficou restabelecido após reset do router.

Obrigado 


Boa tarde,  esta resolvido.

Obrigado

Cumprimentos 

Adolfo


Boa noite @stones,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário