Fiz o pacote com vocês a quase um mês e ainda não consigo usar a internet fixa na minha casa da forma que deveria por que a msm oxila de 5 em 5 minutos já falei com a área de manutenção e não resolvem meu problema
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, de que forma deteta estas anomalias no serviço de internet.
Obrigado
Não funciona nenhuma das duas redes da forma correta,demora a carregar as páginas e cai o tempo todo e pra piorar eu trabalho também em casa e não consigo por a internet não ajuda
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Perde a ligação à internet em mais do que 1 equipamento em simultâneo?
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router, caso ainda não o tenha feito.
Partilhe connosco o seu testmeunho.
Obrigado
Sim,cai em todos sim
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.