Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2021
Respondido

Apoio Técnico

Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.

Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.

Cumprimentos,

Mercia Lisboa 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.

Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.

Cumprimentos,

Mercia Lisboa 

Bom dia, reiniciou os equipamentos desligando os cabos de alimentação diretamente da tomada ? Pode estar a acontecer uma breve interrupção dos serviços, costuma acontecer, ou, poderá ser uma avaria na sua zona que normalmente é identificada ao ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 em alternativa, envie para o @Fórum o seu numero de cliente NOS ou envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook indicando o seu numero de cliente e numero de contacto costumam ser rápidos a conseguir que seja contatada pelo apoio técnico.

22 Comentários

Kilobyte
January 19, 2023

Opção 3, exatamente. Depois de não sei quantas chamadas e muitas horas à espera lá atenderam, disseram que estavam um grande fluxo de chamadas. Mas nunca me aconteceu tantas horas à espera no apoio técnico

João H.
Gestor da comunidade
January 20, 2023

Boa noite @Ana Paula Pacheco Coelho,

Lamentamos não ter sido possível atender a sua chamada com a brevidades desejada.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.