Skip to main content
Header

Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.


Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.

Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.


Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.

Boa tarde, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto para que a moderação possa solicitar ao departamento competente que o contactem.


Boa tarde @Filipe Carreto,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão.

Obrigado 


Comentário