Boa tarde. Adquiri um equipamento a prestações numa loja oficial da nos, primeiramente a qual não tinha rigorosamente nada em stock, só 2 A 33 que foi o que adquiri e um A13. Qual o meu espanto quando do chego a casa e não vem com adaptador para carregamento nem tem entrada p2! Comprei no dia 10,estou bastante desiludida e quero saber se posso efetuar uma troca.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O equipamento em questão apenas possui ligação física USB Type-C, como descrito nas características do produto, não sendo vendido com adaptador de corrente, este terá de ser adquirido a parte. Saiba mais aqui.
A devolução por insatisfação para vendas destes equipamentos apenas é aceite para vendas através da loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Lamentam o transtorno? Mencionei ainda há pouco, que a loja física só tinha 3 equipamentos disponíveis em loja,lamentavelmente não tinha equipamento e tive que adquirir um desses e depois têm funcionários que nem o trabalho deles sabem fazer...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.