Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá!
Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite
Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá!
Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Boa noite, qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?
Se sim, deve fazer reset ao router.
Na parte lateral direita ou na traseira, há um orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona.
Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.
Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá!
Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Boa noite, qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?
Se sim, deve fazer reset ao router.
Na parte lateral direita ou na traseira, há um orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona.
Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.