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Resposta

telefone fixo nos

  • January 18, 2023
  • 2 comentários
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Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado na linha 1 do router e em caso afirmativo deve desligar diretamente da corrente o router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Aguarde que o aparelho estabilize e verifique se o telefone já funciona, caso a dificuldade se mantenha será necessário fazer reset ao router.

Na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio onde deve ser inserido um objeto pontiagudo, deve carregar com um pouco de força durante 4/5 segundos e largue, (as luzes deverão começar a piscar), aguarde que o sistema estabilize e volte a testar.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 18, 2023

Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...

Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado na linha 1 do router e em caso afirmativo deve desligar diretamente da corrente o router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Aguarde que o aparelho estabilize e verifique se o telefone já funciona, caso a dificuldade se mantenha será necessário fazer reset ao router.

Na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio onde deve ser inserido um objeto pontiagudo, deve carregar com um pouco de força durante 4/5 segundos e largue, (as luzes deverão começar a piscar), aguarde que o sistema estabilize e volte a testar.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Antonieta Pires.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação seguindo as recomendações.

Obrigado