Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...
Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...
Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado na linha 1 do router e em caso afirmativo deve desligar diretamente da corrente o router, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Aguarde que o aparelho estabilize e verifique se o telefone já funciona, caso a dificuldade se mantenha será necessário fazer reset ao router.
Na parte lateral direita ou na traseira, dependendo do modelo, há um orificio onde deve ser inserido um objeto pontiagudo, deve carregar com um pouco de força durante 4/5 segundos e largue, (as luzes deverão começar a piscar), aguarde que o sistema estabilize e volte a testar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação seguindo as recomendações.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.