Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.
Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Cumprimentos,
Mercia Lisboa
Bom dia, reiniciou os equipamentos desligando os cabos de alimentação diretamente da tomada ? Pode estar a acontecer uma breve interrupção dos serviços, costuma acontecer, ou, poderá ser uma avaria na sua zona que normalmente é identificada ao ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 em alternativa, envie para o
Bom dia! Já verifiquei todos os cabos e reiniciei os equipamentos mais de uma vez. Não consigo contactar pelo 16990.
Meu número de cliente: Cxxxxxxxxx
Bom dia! Já verifiquei todos os cabos e reiniciei os equipamentos mais de uma vez. Não consigo contactar pelo 16990.
Meu número de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Numero de cliente que deve remeter para aqui:
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
A situação ainda se mantem, mas tenho agendada equipe tecnica para hoje a noite.
Como posso ter por escrito a informação do dia e hora do início e fim da avaria que ocorreu na minha região?
Recebi uma mensagem a dizer que o serviço está previsto normalizar as 18h36 do dia de hoje (01/09/21), mas para justificar a empresa na qual trabalho (teletrabalho), preciso da informação do início da avaria.
Podes me ajudar?
Obrigada.
Mércia Lisboa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Relativamente ao seu pedido, a NOS não disponibiliza documentos da tipologia que solicitou.
Poderá verificar todas as ocorrências na página NOS aqui.
Obrigado
Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.
Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico porque o cartão não se regista na rede ?
Eu tenho alguma culpa que a box tenha durado 7meses e tenha avariado?
O problema não é meu e se não terem sistema o problema tb não é meu
Espero a situação resolvida .
Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .
Sou cliente vosso anteontem aumas das box HD avariou , ontem foi trocar , cheguei a casa fiz a instalação e todos os. Canais extra base dão com a mensagem "cartão ainda não foi registado na rede " pedido para aguardar 20min na RTP1 ou ligar para o apoio técnico , passou os 20 min e nada , logo para o apoio técnico as 00h30 min a reportar o sucedido e corioso , estão sem sistema e para aguardar contacto ou contactar novamente , eu informei que só chego a casa apartir das 23h e informam qua acessa hora já é impossível.
Agora eu tenho que faltar ao trabalho para entrar em contacto com o apoio técnico porque o cartão não se regista na rede ?
Só não teem sistema para resolver os problemas dos clientes , agora em 7meses que sou vosso cliente o sistema de cobrança de faturas nunca falhou , esse sim está sempre online .
Apoio técnico tá sempre aberto. Ligue e regista-se o cartão.
Pois , isso é o que eu pensa também , agora e preciso que haja alguém do apoio técnico que não se agarre ao suposto " estamos sem sistema " e queira dedicar uns miséria minutos a resolver a situação
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
O problema está resolvido , pelo menos os canais já abrem .
O que preciste e o facto de as vezes ligarmos a box e ficar congelado no canal ou seja por mais que carregar no comando para o novo canal fica sempre no mesmo, mas isso parece que é um bug de software uma light nestas box HD.
Pois , isso é o que eu pensa também , agora e preciso que haja alguém do apoio técnico que não se agarre ao suposto " estamos sem sistema " e queira dedicar uns miséria minutos a resolver a situação
Se tão sem sistema não conseguem resolver …..
Boa tarde.
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset de fábrica à Box.
Obrigado
Boa tarde.
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset de fábrica à Box.
Obrigado
Boa tarde
Já fiz várias vezes reset inclusive ontem depois de um reset a box demorou mais de 20min a arrancar ficou presa na barra de carregamento da uma e não saia dali , até pensei que teria de ligar mapa o apoio técnico ....
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
As minhas boxes uma light nunca permitem mudar de canal após se ligarem. É um problema de software que está por resolver. A minha solução é clicar no botão back até aparecer a barra com a programação do canal em que se está. Depois inserir o número do canal que pretendemos. A barra de programação muda para a desse canal e depois é selecionar o programa do canal que pretendemos ver e clicar OK. Daí para a frente tudo fica a funcionar normalmente.
As minhas boxes uma light nunca permitem mudar de canal após se ligarem. É um problema de software que está por resolver. A minha solução é clicar no botão back até aparecer a barra com a programação do canal em que se está. Depois inserir o número do canal que pretendemos. A barra de programação muda para a desse canal e depois é selecionar o programa do canal que pretendemos ver e clicar OK. Daí para a frente tudo fica a funcionar normalmente.
Boa tarde
É exatamente isso que acontece com as minhas e o truque é omesmo que faço pelos vistos é um mal comum ……
acho que a nos ja devia ter corrigido isso, ou entao é estrategia para os cliente mudarem as box hd para a UMA para cobrar mais uns euros de aluger
O que se passa com o apoio técnico? Ninguém atende. Estou há horas a tentar telefonar e cheguei a ficar quase uma hora em espera! é inadmissível
O que se passa com o apoio técnico? Ninguém atende. Estou há horas a tentar telefonar e cheguei a ficar quase uma hora em espera! é inadmissível
Boa noite, está a ligar 16990 opção 3 ? Não é habitual não atenderem as chamadas.
Opção 3, exatamente. Depois de não sei quantas chamadas e muitas horas à espera lá atenderam, disseram que estavam um grande fluxo de chamadas. Mas nunca me aconteceu tantas horas à espera no apoio técnico
Boa noite
Lamentamos não ter sido possível atender a sua chamada com a brevidades desejada.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.