Skip to main content
Header
Respondido

TV - Canais

  • January 16, 2023
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na  imagem , outras vezes, com som e sem imagem….

Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….

(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)

Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na  imagem , outras vezes, com som e sem imagem….

Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….

(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)

Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível

 

 

Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o serviço normalizou.

Caso as dificuldades se mantenham deverá ser necessária dazer uma reposição dos parâmetros originais da box.

Qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 16, 2023

Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na  imagem , outras vezes, com som e sem imagem….

Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….

(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)

Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível

 

 

Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o serviço normalizou.

Caso as dificuldades se mantenham deverá ser necessária dazer uma reposição dos parâmetros originais da box.

Qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2023

Boa tarde @Ana Lucia G Silva Oliveira,

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões.

Saiba como efetuar uma reposição de parâmetros à box:

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após este procedimento.

Obrigado


Bom dia

Sim, a situação ficou resolvida

Mto obgda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Lucia G Silva Oliveira. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado