Skip to main content
Header
Respondido

O Catao encontra-se suspenso ID 5326

  • January 13, 2023
  • 4 comentários
  • 233 visualizações

um

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @IsabelFerreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a reinserir o cartão no equipamento. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 13, 2023

Ou o serviço está suspenso. Ou é erro e convem ligar ao apoio técnico que a situação fica desbloqueada rapidamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 15, 2023

Boa tarde @IsabelFerreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a reinserir o cartão no equipamento. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Ola obrigada , depois dai funcionou tudo bem as boxes até hoje , agora me diz que nao deteta o cartao

😥 estive a fazer umas mudancas e a minha filha deixou cair a saca onde estavam as boxes pelas escadas agora me dis que nao deteta o cartao nas 3 boxes 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2023

Boa tarde @IsabelFerreira,

Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que reinicie as boxs e teste novamente. 

Relembramos que cada cartão está associado a uma box especifica.

Confirme-nos por favor, se a situação se mantém.

Obrigado