Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Sem Internet móvel


Tenho 10g de dados móveis, e não consigo internet, como posso normalizar isso?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31529 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @Lucas Mazzo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, que tarifário tem contratado.

Tem a App NOS instalada? Através da App NOS pode consultar os consumos e plafond disponível no seu tarifário.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31529 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @Lucas Mazzo,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente o acesso. 

Está num local com cobertura de rede 3G/4G? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Continua sem funcionar, vou comprar mais dados e cancelar o plano de vocês.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31529 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @Lucas Mazzo,

Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado