Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas. Obrigada
Boa noite,No passado dia 28\10 fiquei sem qualquer serviço ca em casa. Sem internet , sem Tv , sem telefone Fixo. Ao final da tarde ao ver que o problema persistia contactei com a linha de assistência técnica , referindo o que se passava, salientando que o problema seria exterior a minha residência ,porque alem de não chegar sinal para o router nem a box , na tv do quarto sem box não tinha sinal também.O sr que me atendeu ,foi muito prestável embora, la tivesse dito que teria de fazer os testes para ver de onde seria o problema. Com esses testes , a chamada durou 15m , e custou-me pouco mais de 5€. No final ,chegaram a conclusão que o problema era, tal como eu tinha dito no inicio da chamada, exterior a minha residência.Agendaram a visita do técnico para dois dias depois, dia 30\10. Chegou ca o técnico e chegamos a conclusão que o problema era um cabo erradamente desligado, aquando de uma outra assistência técnica ca no prédio a outro vizinho. Fiquei eu privado do serviço que paguei d
Boa noiteHá uns anos atras adquiri um hotspot da NOS - Huawei Mobil Wifi. Perdi-oComprei um novo ALCATEL. Sempre funcionou bem até 04-2022 (começou a cair de tempos a tempos). Fui a loja NOS e por opinião de um “sapiente” colaborador que me disse que estava desatualizado e que tinha de comprar um novo. Comprei a 22-04-2022 um novo hotspot. O Router ZTE MF920U...desesperador...cai constantemente. Reportei numa loja o sucedido. Trocaram mas era o mesmo desempenho. Horrível.Fui uma vez mais a loja. Propuseram-me a troca mas não havia em stock. Esperei várias semanas até que mandaram ir à loja NOS da Boavista, na parte reservada de TECNICA. Trocaram novamente e mexeram no software alterando o ping que segundo disseram se reinicia de 10/10 minutos.O resultado é igual. Paupérrimo. Cai constantemente.Mais uma vez fui lá a loja da Boavista e mais uma vez fizeram que faziam e deram-me outro.Repetiu-se a estória anterior. É revoltante a perda de tempo nas idas, vindas e esperas nessas inú
Olá. Estou em Espanha e o meu telemóvel não capta rede...Este telemóvel só apanha rede 2G, em Portugal funciona muito bem mas quando passa a Espanha, deixa de ter qualquer rede...neste momento se ligar para ele diz "o cliente não está disponivel".. O cartão tem bastante saldo. Alguém poderá elucidar se os Espanhóis cortaram a rede 2G? A quem pedir suporte? À NOS ou à Orange ES
Como não tenho uma smart tv, comprei um adaptador da Apple (Lightning Digital AV Adapter) e através de cabo HDMI liguei o meu Iphone 12 Pro ao meu televisor Samsung. Consigo ver todas as imagens em aplicações (youtube, Whatsapp, Netflix, etc). Ligo a aplicação Nos Tv ou Sport Tv e imediatamente bloqueia o meu Iphone e deixo de conseguir ver imagens em todos os outros aplicativos. Tenho que fazer o reset do Iphone para voltar tudo à normalidade. Concluindo, não posso utilizar a aplicação da NosTv.O que fazer???Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade.
Fiz 3 carregamento, aparecem como validados mas, nao foi computado no meu saldo. tambem nao foram conputaods valores dos bonus dos carregamentos. estou no Brasil e nao tenho como fazer contato, exceto por email.Esses valores creditadas eram pra pagar a manutenção mensal pois não fiz mais uso da linha depois dos últimos carregamentos
Pergunta para a nos, já que só querem disponibilizar resposta é por telefone.Tenho 3 telemóveis na minha conta.Hoje reparei que a distribuição de internet que fiz pelos 3 telefones foi alterada. Nem sequer fui consultado.Quero que reponham imediatamente as configurações que fiz, e não me apetece ligar para vocês porque há 2 anos que pago 90€ por mês e nem sequer tenho direito a ver a televisão que contratei.Estou farto da nos até aos cabelos. E ponderou até mandar a nos dar uma curva.Solução para lhes escrever, SFF.Pois não estou para ficar 2 horas a espera que me atendam, outra vez.
Boa noite, Aderi recentemente aos serviços da NOS e estou com dificuldades na configuração da minha LAN com o Giga Router F@st 5670. Anteriormente, tinha o router fibergateway da MEO e não tinha quaisquer problemas na rede.Inicialmente, tinha 2 routers secundários ligados ao Giga Router F@st 5670 e verifiquei que as ligações que passam pelos 2 router ficam limitadas a 100 Mbps, o que não acontecia anteriormente com o Fibergateway da MEO. Entretanto, quando acedi à configuração do Giga Router, verifiquei que as ligações às portas LAN iniciam com um Link speed a 1000Mbps e depois caem para 100Mbps, prejudicando e limitando as ligações da minha LAN. Um dos routers em que esse problema ocorre é um Xiaomi Mi 4a com portas LAN gigabit. Posteriormente, estive a consultar este fórum e li sobre a atualização do Giga Router F@st 5670, onde sugerem que se envie uma mensagem privada para o @Forum, pelo que enviei no passado dia 6 de novembro mas até agora não obtive resposta. Pelo que pesquisei, j
Boa tarde , aderi a WTF através da nos que é o tarifário 10€ por mês tenho 3 GB etc etc ! No entanto saquei a App dá WTF tento fazer o registo meto o número recebo o código Marco o código e diz que não é possível fazer isso ! Podem ajudar ?
Boa tarde,Desde ontem que registo falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não podendo efetuar nem receber chamadas. Em casa temos 2 telemóveis NOS sem serviço de voz. Há cerca de 15 dias atrás ocorreu a mesma situação durante 2 ou 3 dias. Já fiz os procedimentos habituais, desligar e voltar a ligar todos os aparelhos, verificar as ligações, reiniciar o telemóvel, etc. Nada resultou. Venho manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado pela NOS. Será que é só na minha zona que esta situação ocorre (Portalegre)? Não tenho outra forma de reportar à operadora esta situação, senão por esta via. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.
Na minha zona a rede NOS ainda é por cabo coaxial. Tive um episódio de sobretensão na rede coaxial, num dia de trovoadas fortes, que originou a avaria de 2 equipamentos que estavam ligados por cabo de rede RJ45 ao GIGA ROUTER WI-FI 5.0. O que me interessa saber é que equipamento posso colocar que me permita “bloquear” estas sobretensões na rede coaxial?Fiz algumas pesquisas e encontrei alguns equipamentos, mas existem diversos tipos e não sei qual o mais adequado para a rede NOS. Qual aconselham?
Boa noite! Tenho um número da NOS a alguns meses e na tentativa de mudar de pré pago para pós, fui redirecionada da app para o site da NOS, fiz a adesão do plano que me servia e como pediu para informar meu número de telemóvel imaginei que estaria só fazendo a mudança realmente, mas ao concluir recebi uma mensagem SMS que meu novo cartão SIM chegará dentro de 48 horas. Eu não quero um número novo, já tenho um, queria trocar ele de pré pago para pós pago, como proceder?
Eu tenho um streaming (fanatiz) que sempre assisto jogos do campeonato brasileiro. Reparei que no temóvel e wifi ligado recebia erro 303200. Ao tentar aceder o video pelo meu computador, recebi o erro 232011. Com o meu 4G consigo aceder ao video tanto no computador quanto no telemóvel. A conclusão que chego é que há um bloqueio na minha internet associado ao acesso à esse streaming. Como desbloquear?
Gostaria de colocar tv noutro quarto. Da para se o mesmo serviço? Mesma box? Vendo canais diferentes em cada divisão? Qual o valor da ligação?
Sou cliente pioneiro , e foi me enviado um SMS ha um mes para trocar o cartao numa loja, ora estando em missao de trabalho no estrangeiro , e complicado fazer qualquer troca.Vou estar em Portugal 3 dias no natal mas la na aldeia vai ser complicado ...Proponho de me mandar o cartao para a morada onde estou no estrangeiro , ou de me prolongar o dia de troca para meados de fevereiro, ja que o cartao que tenho funciona bem … , ou passar o meu numero para um cartao 5G da nos que nunca ativei e que tenho na minha posse. Aguardo mensagem privada para passar dados se necessario. PS; sendo que a troca e a vosso pedido espero que nao tenha que pagar 7.50eur
Trocaram-me hoje o router da NOS que me foi entregue há coisa de 3 anos por um Giga Wi-Fi 6. A partir desses momento o meu router secundário TP-Link AC750 que estava ligado por Ethernet para me dar uma segunda rede (sem bridge) deixou de conseguir obter um IP por DHCP do router Giga Wi-Fi 6. A mesma ligação Ethernet funciona perfeitamente (também usando DHCP) se a ligação for feita a um computador. Já tentei cabos diferentes, fazer power cycle aos dois routers e factory reset ao TP-Link. Mesmo assim não parece funcionar. Não encontrei na configuração local do Giga Wi-Fi 6 nenhuma opção que me parecesse relevante. Mesma coisa para aminhanet.nos.pt. Alguma ideia de qual poderá ser o problema?
Bom dia. Temos wi-fi em casa. Não consigo entrar nas configurações do roteador, o erro 1001 aparece constantemente. O endereço está no roteador, mas não funciona. É necessário ativar a função WPS para que a impressora funcione. Como fazer isso?
Desde que mudei para a box UMA, à 2 meses atrás, o comando está constantemente a perder contacto com a box. Todas as teclas do comando deixam de funcionar. Já troquei as pilhas, fiz inúmeros novos emparellhamentos do comando com a box e o problema continua. Tenho sempre que desligar a energia da box e esperar que a mesma reinicie. O comando volta a funcionar, mas algum tempo depois volta a perder o contacto e a bloquear. Será que tenho que estar eternamente a reiniciar a box???Solicito resolução definitiva para o meu problema.
Olá, tenho uma deco satélite mas há 2 meses que aumo o preço de 74€ para 109€ alguém sabe porquê?
Boa tarde. Por engano acabo de subscrever um aditivo mensal de 6GB. Como posso desativar? Cumprimentos. 93xxxxx55, Fábio Sampaio.
Ialbab sjhdjdndb
Boa noite, Como mostro na imagem acima, desde que aderi a vossa operadora (Tarifário Ilimitado) é o primeiro dia que noto algumas limitações na velocidade 5G, resolvi fazer o teste e de facto em relação aos últimos 10 testes efetuados hoje atingi a velocidade mais baixa. Existe alguma anomalia em Coimbra? Todos os testes foram efetuados no mesmo local e apenas hoje desde manhã não estou a atingir as velocidades normais.Edit: Por erro meu não verifiquei que tinha a VPN ligada no Japão, voltei a fazer o teste e voltou tudo ao normal, obrigado NOS! Melhores cumprimentos,Fábio MCN
Boa tarde NOSApós ter recebido uma chamada hoje por volta das 17.30 a propor uma uma oferta nos que recusei, a minha ligação internet caiu e não voltou a trabalhar ... Agradeço que resolvam a situaçãoNas últimas semanas tenho tido imensas quebras na ligação internet peço-vos que resolvam esta situação que começa a ser muito incomoda …Obrigado
Bom dia, como posso desactivar as eleven sport? obrigado
Boa tarde, tenho uma instalação satélite NOS com box da NOS numa TV mas gostaria de passar esses canais sinal para as outras tv que tenho em casa usando o sistema coaxial que a casa ja tem. É possivel ser feito de alguma forma, como a MEO faz com o router deles? ou obriga me a ter boxes em cada TV?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.