Vivo em Vila Nova da Rainha, Azambuja, e tenho um serviço de net móvel com dados ilimitados, que utilizo tanto para laser como para trabalhar. 1 a 2 vezes por semana faço deslocações em trabalho. Mas a maioria do tempo utilizo o serviço em casa. Já experimentei todos os cantos da casa e aquele em que o aparelho se encontra neste momento é o menos mau. Acresce que a casa não é rodeada por nenhuma outra, pelo que o sinal não teria razão de ser fraco por esse motivo. Desde o início, tenho enorme dificuldade em fazer videochamadas de trabalho, tendo que recorrer várias vezes aos dados de telemóvel de um número MEO que tenho, que funciona perfeitamente (mas é limitado pelo que não posso usar muitas vezes). Para terem uma noção, só consigo ver YouTube se colocar a qualidade em 240p e, mesmo assim, trava muitíssimas vezes. À noite e ao fim-de-semana (quando há mais gente na Vila), torna-se impossível de usar. Impossível mesmo. Nem em qualidade 180p eu consigo ver YouTube.
Além de me terem obrigado a fidelizar, na verdade, não queria deixar de ter o serviço. Apenas queria que ele funcionasse bem, que a qualidade da rede fosse, pelo menos, igual à da MEO, neste local. Não encontro outro canal para fazer esta reclamação/ pedido, pelo que deixo-a aqui na esperança de a NOS vir a melhorar o serviço. Estou farto de ver videos como no século XX...