Skip to main content
Header
Pergunta

problemas com ativacao da netflix e amazon

  • January 23, 2023
  • 7 comentários
  • 46 visualizações

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

Boa noite qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?


Uma


sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings

Boa tarde, os motivos podem ser vários, pode estar a acontecer alguma incompatibilidade com a sua TV por exemplo, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam fazer os testes necessários.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2023

Boa tarde @Rodrigo Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado


ja resolvi. obrigado. tive que retornar as configuracoes originais. obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo Azevedo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado