Header
Pergunta

problemas com ativacao da netflix e amazon


O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

Boa noite qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?

Uma

sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings

Reputação 7
Crachá +5

sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings

Boa tarde, os motivos podem ser vários, pode estar a acontecer alguma incompatibilidade com a sua TV por exemplo, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam fazer os testes necessários.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rodrigo Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado

ja resolvi. obrigado. tive que retornar as configuracoes originais. obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo Azevedo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário