O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.
O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.
Boa noite qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?
Uma
sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings
sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings
Boa tarde, os motivos podem ser vários, pode estar a acontecer alguma incompatibilidade com a sua TV por exemplo, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam fazer os testes necessários.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual.
Obrigado
ja resolvi. obrigado. tive que retornar as configuracoes originais. obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.