Ola boa tarde, sou vossa cliente há 11 anos e nunca vim reclamar tanto dos vossos serviços como este mês. Vocês estao a decepiconar bastante, primeiro ativaram-me a factura eletrônica sem pedir depois ligo para o apoio ao cliente pra pedir 2°via do cartao e pago 5.76 euros pela chamada. E agora enviaram-me o cartão que pedi e ele não da no meu hotspot e voces nem tiveram o cuidado de me perguntar quando liguei a pedir a 2° via do cartao se o meu hotspot estava preparado para 5G. Agora expliquem-me se a questao é mesmo essa ou se tenho de fazer algo para o cartão 5g dar neste hotspot( foto em anexo)
Página 1 / 1
Boa tarde @Claudia Santos,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que coloque o cartão SIM num smartphone e teste o acesso à internet.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor pago pela chamada.
Obrigado
@João H. Desde ja agradeço a resposta, e sim sendo que o hotspot nao esta preparado para o cartao 5g tenho de utilizar no telemovel. Mas para que não haja duvidas do dinheiro que me foi debitado na chamada feita ao apoio ao cliente deixo a prova nas fotos a baixo.
Qual a opção que escolheu?
No site tem lá dois números para contacto um gratuito e outro que pode ter custos dependendo da opção e do número que utilizar para contactar
Boa tarde @Claudia Santos,
Quanto à possibilidade de utilizar a rede 5G num hotspot, de momento, apenas é possível se tiver adquirido o equipamento Hotspot ZTE 5G
O equipamento que nos mostra (Huawei E5330B) apenas é compatível com o 3G
Relativamente ao custo da chamada, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.