Header
Pergunta

foto do monte


Mostro ainda a foto com as coordenadas no google do meu monte

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Precisa de alguma ajuda com serviços NOS?

Sim o @Fórum queria saber aonde eu morava por conta da fibra

Reputação 7
Crachá +2

Não é necessário fotos, apenas o código postal.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx utilize este link para ver a cobertura.

Mas é que que pedem tbm rua e isso e n tenho, por mim e n me importava de pagar para um técnico vir ao meu monte e instalar a fibra

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Alexandre Martins Horta

Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, as coordenadas para verificarmos a viabilidade. 

Obrigado

Já indicei no @forum e está na foto embaixo

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Alexandre Martins Horta

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado 

Boas tinha uma dúvida, disseram me que se fosse para mandar instalar fibra no meu monte poderia falar numa loja nos ou colaborador, mesmo que ficasse cara gostaria de falar com um colaborador que faz instalações dessas, alguém poderia me facultar o número de algum funcionário desses? Se possível a nós pode facultar um número desses de uma  pessoa que esteja o mais perto de vale poço Mértola?

Uma pergunta estás caixas são de fibra ? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Não há colaboradores que fazem instalações dessas.

Pode falar com a linha de apoio e caso haja cobertura fazem a instalação.

Pode também verificar neste link a cobertura: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Não entendo como em vale poço Mértola no café o Abílio com o código postal 7830-416 dá cobertura de fibra e no meu monte que é a 10 mins de vale do poço 7830-500 monte dos esquecidos não dá cobertura de fibra?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Alexandre Martins Horta
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O seu assunto foi endereçado e tentámos contactá-lo sem sucesso. No entanto, para pedirmos nova verificação, pedimos que nos envie coordenadas exatas e a morada (completa). Esta informação deve ser endereçada por privado, para o perfil @Fórum, para garantirmos a proteção de informação sensível. 
Obrigado

Comentário