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Pergunta

Net instável e lenta


Boa noite. 

A minha net Nos vai abaixo de 10 em 10 minutos e por vezes demora mais que 10 minutos a voltar, esteja 1 pessoa a usar ou estejam 4 ou 5. Para além disso muitas vezes enquanto está a emitir sinal simplesmente nao funciona ou é extremamente lenta. Queria perceber se acontece a mais alguém e como posso resolver.

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19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 15 de março de 2022
Pedro Rodrigues 23 escreveu:

Boa noite. 

A minha net Nos vai abaixo de 10 em 10 minutos e por vezes demora mais que 10 minutos a voltar, esteja 1 pessoa a usar ou estejam 4 ou 5. Para além disso muitas vezes enquanto está a emitir sinal simplesmente nao funciona ou é extremamente lenta. Queria perceber se acontece a mais alguém e como posso resolver.

Boa noite, ligue 16990 opção 3 para que sejam efetuados despistes que possam detetar alguma deficiência no router. Entretanto reinicie o router ou faça reset ao equipamento para ver se melhora o comportamento.


João H.
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  • 16 de março de 2022

Boa tarde @Pedro Rodrigues 23,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. O seu router reinicia, ou continua ligado à rede do router, mas sem acesso à internet? 

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. Diga-nos, por favor, se o reset resolveu.

Obrigado


Boa tarde

Na maior parte das vezes o router mantém se ligado mas ou a net desliga se e desaparece da rede ou o sinal continua a ser emitido mas a net não funciona simplesmente  . O reset faço todos os dias quando começa a falhar. Raramente resulta.


João H.
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  • 29090 comentários
  • 16 de março de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Rodrigues 23. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Gostava de tentar perceber porque pago pra ter 500M de net e nem metade me entra em casa.

Mando a velocidade tirada mesmo no vosso medidor pra verificarem o que se passa por favor.

 


Guimas
Super User
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  • 21 de janeiro de 2023
Eduardo Fernandes escreveu:

Gostava de tentar perceber porque pago pra ter 500M de net e nem metade me entra em casa.

Mando a velocidade tirada mesmo no vosso medidor pra verificarem o que se passa por favor.

 

Este teste foi feito num pc ligado por cabo de rede ao router certo?


Guimas escreveu:
Eduardo Fernandes escreveu:

Gostava de tentar perceber porque pago pra ter 500M de net e nem metade me entra em casa.

Mando a velocidade tirada mesmo no vosso medidor pra verificarem o que se passa por favor.

 

Este teste foi feito num pc ligado por cabo de rede ao router certo?

Sim com cabo


Eduardo Fernandes escreveu:
Guimas escreveu:
Eduardo Fernandes escreveu:

Gostava de tentar perceber porque pago pra ter 500M de net e nem metade me entra em casa.

Mando a velocidade tirada mesmo no vosso medidor pra verificarem o que se passa por favor.

 

Este teste foi feito num pc ligado por cabo de rede ao router certo?

Sim com cabo

Medi de novo só pra ter a certeza que o mal nao era meu.

 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Boa tarde @Eduardo Fernandes

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Eduardo Fernandes

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde.

Mandei ontem a msg a solicitar a mudança de router. Serve essa mensagem ou terei de enviar outra a reportar esta situação em particular ?

Lá estão todos os meus dados de cliente.

Grato pela vossa atenção


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Não é necessário enviar novamente, @Eduardo Fernandes 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado


Boa noite,

Conforme solicitado por vós  aqui lhes envio as capturas de ecran tiradas hoje em dois sites diferentes e outra em um que foi dito pos vós para realizar o teste onde nem parece existir.

Fico a aguardar a mais rápida solução da situação uma vez que começo a ficar realmente aborrecido com tudo isto.

Solicitei a troca do router pelo novo mesmo que para isso tenha de iniciar nova fidelização.

 


Guimas
Super User
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  • 24 de janeiro de 2023

é speedtest.nos.pt


Guimas escreveu:

é speedtest.nos.pt

Esse é o que aí está desde a primeira vez. Basta olhar para o canto esquerdo do print para verificarem que é das NOS. 


Guimas
Super User
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  • 12103 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

desculpe, eu quis referir que speedtest.pt não existe. o que lhe indicaram foi o tal speedtest.nos.pt.

Já falou com o apoio tecnico?


Guimas escreveu:

desculpe, eu quis referir que speedtest.pt não existe. o que lhe indicaram foi o tal speedtest.nos.pt.

Já falou com o apoio tecnico?

Já estamos em comunicação. Obrigado. 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Boa tarde @Eduardo Fernandes
Sendo que a situação já se encontra em acompanhamento pela área técnica, por favor, aguarde o parecer. 

De seguida, por favor, partilhe connosco a resolução. A sua questão pode ajudar outros utilizadores. 
Obrigado


Boa tarde,

Partilhando então a resolução da situação é que o vosso serviço é péssimo.

Esteve aqui o técnico e só olhava para o tablet dele dizendo que estava tudo normal e pediu-me para fazer varios testes e os resultados foram semelhantes aos que partilhei acima e ele diz-me que estes resultados são o normal.

Afinal eu tenho 500 contratados e só recebo 230 ou 270 ??

Acho que está na hora de mudança. 

Fui a casa do meu vizinho do lado que tem a Meo com o meu computador e as diferenças são enormes porque as velocidade chegaram a ultrapassar o contratado.

Sendo eu um cliente já com uma certa antiguidade acho que deveriam ter isso em atenção.

Já contactei  Deco da qual sou sócio e esta situação é o suficiente para a quebra do nosso contrato pelo que peço que revejam a situação com urgencia.

Sempre que vos tento contactar quem me atende é uma gravação e da ultima vez já ia nos 5 minutos e ainda nao tinha conseguido falar com algum assistente o que é uma vergonha.


João H.
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  • 29090 comentários
  • 27 de janeiro de 2023

Boa tarde @Eduardo Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado