Header

nada funciona


Nada funciona com a iris e vocês teimam em querer mantê-la a servir, as gravações cracham a meio, ligo para o apio ao cliente e é até desistir para atender, faço fast forward e cracha também, estou a pagar por um serviço que não funciona. Agora por fim lançam uma promoção do disney plus com 3 meses grátis na adesão e pasme-se, não funciona com a íris. Esqueçam esta porcaria de box, quando for na altura de renovar venham cá a impingir a UMA que eu já vos digo umas coisas. Por ultimo a app não mostra os dados de contrato, para saber quando acaba a fidelização. 

Cumprimentos.

PS: Não se incomodem a responder que também não estou à espera, mas também não contem com renovação no fim do prazo de fidelização. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente uma reposição de parametros. Se não resolver, pode ser um problema de sinal e convem um tecnico ver isso na residência.

A mudança para UMA está pendente de alteração contratual, pode falar com a parte comercial para ver  condições :)

Muito obrigada, mas ja fiz isso tudo da reposição de parâmetros e já ca esteve o técnico e até trocaram a box por una semelhante mas a apos isso acaba sempre por falhar num ou noutro momento o que não percebo é eu já ter comunicado a minha insatisfação em relação ao equipamento estar a ficar utrapassado e quando eu sei que houve clientes que alegaram o mesmo e deram-lhe hipotese de migrar para a UMA mediante uma nova fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

Pode alterar a box para uma mas tem de renegociar o contrato fale com a moderação do forum

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Gabriel Matias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e contactá-lo.
Obrigado 

Tenho o Disney Plus por oferta durante 9 meses. Nao dá para ver o que quer que seja com legendas em PT, pois quando os personagens começam a falar,o ecran fica preto, isto seja nos filmes ou series. Outra, as gravações dos canais nao dão para ver,pois aparece mensagem de problema tecnico,para contactar os serviços.  Tenho  os serviço ha mes e meio e estou desiludida. Ou arranjam solução ou cancelo serviços por estar a ter má utilização dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o Disney Plus por oferta durante 9 meses. Nao dá para ver o que quer que seja com legendas em PT, pois quando os personagens começam a falar,o ecran fica preto, isto seja nos filmes ou series. Outra, as gravações dos canais nao dão para ver,pois aparece mensagem de problema tecnico,para contactar os serviços.  Tenho  os serviço ha mes e meio e estou desiludida. Ou arranjam solução ou cancelo serviços por estar a ter má utilização dos mesmos.

Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se os problemas desapareceram.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanraf, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A utilização da oferta do serviço Disney+ está a ser feita na box UMA? Se sim, sugerimos que siga as sugestões do @Jose Rodrigues
De seguida, por favor, diga-nos se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Comentário