Skip to main content

Boas, cuidado com a nós são mentirosos não tem respeito pelos clientes Fui enganado 2 anos fiz contrato com 100 mg  agora renovei deram-me 500mg nem 40 apanho desiludido muito vou revogar ao prestam para nada chulos vigaristas 

Não prestam vigaristas corroputos 

ninguém está a ser vigarista. Contacte o 16990 se quer a situação resolvida.

Vigaristas,

cancelei o pacote Eleven através da aplicação no dia 4 de dezembro quando este renovava a 6 e o pacote continua ativo e a debitarem.

Contatei o 16990 e a ****** que me atendeu afirmou n vezes que eu nunca o poderia ter feito pois o cancelamento via aplicação já não existia nem era possivel desde janeiro de 2022. Entrei na aplicação e provei-lhe que sim era possivel e continuava disponivel o cancelamento pela aplicação, a ****** mudou de argumento e disse que era algum erro pois voltou a afirmar que essa opção tinha sido retirada em janeiro de 2022. Afirmou ainda que mesmo estando  disponivel o cancelamento e dando a nos a informação que efetivamente o serviço iria ser cancelado, a mesma ***** afirmou que o serviço não iria ser cancelado e teria d continuar a pagar por uma coisa cancelada e confirmada na aplicação que o cancelamento estava aceite.

Mais ainda, afirmou que estaria a decorrer um periodo de fidelização por uma proposta que enviaram de aumento de dados moveis nos cartões, proposta essa que foi recebida por email e a qual conforme constava como condição no proprio email, teria de ser aceite por escrito em resposta ao mesmo email. Algo que não foi feito pois não tinha o minimo interesse na mesma, no entanto fiquei a saber que consideraram na mesma ou seja mais uma vigarice da NOS 

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @francisco manchego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a sentir com o seriço de internet.

Obrigado

ninguém está a ser vigarista. Contacte o 16990 se quer a situação resolvida.

Eu contatei o 16990 e em vez de resolverem a situação, a incompetente que atendeu afirmou diversas vezes que não era possível eu ter cancelado os serviços da Eleven através da aplicação porque essa opção tinha sido retirada em janeiro de 2022.

Provei-lhe que ela estava a mentir e afirmou que seria um erro pois voltou a afirmar que essa opção teria sido retirada da aplicação e que mesmo tendo o cancelamento sido aceite não seria feito o desligamento do serviço.

Não só não resolveu a situação como mentiu.

Assim vai o 16990…

Boa tarde @António Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a resolver este tema.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Boa tarde,  dado que o 16990 tem incompetentes e sem o minimo de conhecimento ao serviço, teve de ser via livro de reclamações a solução. 

Bom dia @António Soares Marques
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário