Não recebo mensagens SMS.
Atualmente encontro-me em Israel e o roaming está activado mas não recebo mensagens SMS.
Como devo proceder?
Não recebo mensagens SMS.
Atualmente encontro-me em Israel e o roaming está activado mas não recebo mensagens SMS.
Como devo proceder?
Boa tarde, consultou a NOS para saber as condições do roaming para onde quer ir antes de viajar? Próxima vez já sabe. Recomendo o envio de uma mensagem privada para
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Confirme-nos, por favor, se não consegue receber SMS de qualquer contacto, ou de números específicos.
Consegue realizar e receber chamadas?
Obrigado
Não estou a receber SMS no estrangeiro. O serviço deixou de funcionar em dezembro. Antes funcionava. Recebo chamadas, mas não SMS. Já retirei o cartão e coloquei de novo. Já vi que no centro de mensagens está o número correto.
Podem ajudar?
Bom dia
Diga-nos, por favor, se já testou escolher outra rede disponível, de forma manual, através das definições do seu equipamento.
Adicionalmente, pedimos que nos diga em que país se encontra como, também, a que rede está ligado.
Obrigado
Já, tentei.
Antes recebia e agora deixei de receber. Estou em Moçambique utilizo a rede Movitel.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos.
Confirme-nos, por favor, se não consegue receber qualquer tipo de sms ou de algum remetente em particular.
Obrigado
Reinicie várias vezes o problema mantém..recebi chamadas, mas não SMS.
Não recebi qualquer tipo de SMS
Boa noite
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.