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Boa noite!

Sou cliente NOS há mais de 6 anos e o que nos está a acontecer é um absurdo! Já tivemos muitos problemas ao fazer a ultima renovação de contrato quando mudamos de casa e agora novamente problemas!

O nosso contrato acabava dia 18 de janeiro e fomos à loja para ver orçamentos. Ofereceram uma nova campanha mas para usufruir tínhamos que trocar o titular e assim fizemos. Chegou dia 18 de janeiro e os telemóveis deixaram de funcionar pois não fizeram a portabilidades dos contactos. Fomos a loja e disseram que a portabilidade está em processo e mandam nos esperar por uma chamada da NOS, resultado? ligaram enquanto eu estava em reunião e deixaram mensagem para ligar de volta. Pergunto: como vos ligo se não tenho saldo? 

Cheguei a casa e ligo no numero fixo a linha de apoio, disseram que não podiam resolver porque não tínhamos os cartões connosco, mandaram ir à loja (a gasolina está cara para todos, só para vos deixar esta nota importante). No dia seguinte fomos de propósito à loja e resultado? disseram que os contactos estavam em processo de portabilidade e que nos iam ligar nesse próprio dia a resolver. Isto foi num sábado, e ninguém ligou! Ligamos novamente para o apoio a linha de portabilidade de contactos ou lá como se chamem estava fechada não nos podiam ajudar. Ligaram na e novamente estava em reunião, apenas uma vez! e recebi nova mensagem para ligar de volta (OUTRAVES, NAO TINHA SALDO). Peço para me ligarem da plataforma online, e disseram que tinham tratado do assunto e os números iam ficar no contrato correto em menos de 8 dias! Resultado: tudo na mesma. Passaram acho eu 7 dias e peço novamente através do site para me ligarem e pergunto pelo processo, informam me que nada está a ser feito e não existe nenhum processo de portabilidade em curso. Por ultimo, sugeriram que para resolver o assunto iam me enviar novos cartões que chegam esta segunda feira, e depois tenho que ir a loja (OUTRAVES) para pedir a portabilidade. Resumindo andamos aqui como uns bonecos de lado para lado e ninguém consegue resolver o nosso problema! Andamos feitos palhaços de lado para lado. Adiei entrevistas de emprego online porque não tenho dados no telemóvel e não podia fazê-las com o Wifi do meu local de trabalho. Muito convenientemente, já passaram os 15 dias que tínhamos para rescindir contrato! Estamos desde dia 18 de janeiro sem dados nem chamadas e para gozar ainda mais com a nossa cara já recebi a fatura de Janeiro! Uma estupidez. 

Quero um retorno não só pelo serviço que estão a cobrar e não estou a utilizar mas também pelo grande transtorno que estão a causar às 3 pessoas q estão sem chamadas e sem dados.

Espero que este problema fique resolvido segunda feira! Estou farta desta situação!

Boa tarde @MariaDeolinda6419,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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