Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2023
Pergunta

falta de rede nos telemóveis

A rede no telemóvel está constantemente a falhar e não recebi qualquer mensagem de algum tipo de problema com o meu número ou rede na zona!

Quando reinício o telemóvel ainda consigo obter rede por algum tempo, mas depois acaba por falhar.

Eu tenho apenas o tarifário livre base e não estou dependente de pagamentos elevados para utilizar o cartão sim, ou isto devesse a retaliação por eu ter recusado as vossas propostas contratuais?!

Se não resolverem o problema rapidamente terei de mudar de operadora. 

16 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Mas só começou a acontecer agora? Pode ser falha momentânea não? 

fs0usaAutor
    Kilobyte
    January 28, 2023

Está assim a quase uma semana. Não acho que seja falha momentânea.

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Há 1 semana é algum tempo, pode ser problema de cartão. Mas espere pelo moderador ou ligue para o apoio tecnico

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @fs0usa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Pedimos desculpa pela situação. 

Nota algum padrão de acontecimento, nestas dificuldades? Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    fs0usaAutor
    Kilobyte
    January 28, 2023

Não notei nenhum tipo de padrão.

3560-049

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @fs0usa
    De momento, não verificamos dificuldades de sinal na zona que nos indicou ou, pelo menos, na antena que cobre a zona. 

Encontramo-nos a realizar alterações. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS, recentemente, para proceder à troca do cartão SIM por já ser antigo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    fs0usaAutor
    Kilobyte
    January 28, 2023

O cartão antigo? Só tem 1 ou 2 anos e já suporta 5g
    e não recebi qualquer mensagem até porque não tenho rede há algum tempo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Tem outro equipamento em que possa testar o cartão, @fs0usa?  

Para despistarmos e compreendermos melhor o que se passa. Adicionalmente, diga-nos, por favor, se noutras zonas do país, para o qual se desloque, sente a mesma dificuldade. 
    Obrigado

fs0usaAutor
    Kilobyte
    January 28, 2023

Não costumo sair desta zona 

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

E noutro telemóvel também acontece?