Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?
Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3.
Como mencionei não me é dada nenhuma opção de resposta. Após a mensagem para indicar a resposta só tenho silêncio…
Como mencionei não me é dada nenhuma opção de resposta. Após a mensagem para indicar a resposta só tenho silêncio…
Sim também não compreendo esse silêncio, mas se aguardar a chamada vai continuar.
Lamento mas a chamada termina com a indicava do meu saldo e de como posso saber essa informação pela app….
Lamento mas a chamada termina com a indicava do meu saldo e de como posso saber essa informação pela app….
acabei de ligar e está tudo a funcionar normalmente. Está a ligar do telefone fixo ou do telemóvel ?
Telemóvel
Telemóvel
Se tem minutos para a rede móvel experimente este 931 699 000.
Boa tarde
Poderá tratar-se de algum erro pontual, testei com o meu telemóvel e está a funcionar corretamente.
Se deseja um contacto poderá solcitar o mesmo no canto direito do Website nos.pt
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.