Boa tarde, gostaria de saber o porque de um dia para o outro ficar sem dados móveis num dos números associado ao pacote, obrigada.
Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,
Lamentamos a situação.
Consulte, por favor, o trafego disponível para o seu tarifário diretamente, na App NOS, de seguida, diga-nos qual o valor disponível.
Obrigado
Sim, @Marlene Virgínia Fernandes.
Obrigado, esse é o nome do tarifário. No entanto, ao consultar o contador do trafego, consegue indicar-nos qual o valor que se encontra disponível?
Obrigado
@Marlene Virgínia Fernandes,
Verificamos que esgotou os dados móveis que tinha disponíveis. Sugerimos que verifique em que aplicação houve um maior consumo, através das definições do seu equipamento.
Obrigado
Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos ao seu comentário.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Muito obrigado
Boa noite
Estou com o mesmo problema na banda larga móvel. O site indica que não tenho dados como se tivesse um tarifário sem dados, 0 disponíveis em 0 no total, mas felizmente continuo a conseguir usar.
Bom dia @CP001,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Mário P. escreveu:
Bom dia @CP001,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a informação se replica tanto na App NOS como na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Olá @Mário P.
Em todo o lado, na app, no site. Vou esperar por dia 1 a ver se torna a aparecer. O que acha?
Testámos com a nossa conta de testes e não verificamos essa dificuldade conseguimos obter a informação correta no gráfico, @CP001. 😐
Vamos pedir para verificar esta situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado