Skip to main content

Boa noite,

A minha mãe tem serviço NOS Satélite em casa, an internet é daqueles routers 4G. É possível a NOS fornecer mais do que um desses routed? 

Nop, é só 1 por serviço. 

Mas querias mais porque? coberrtura wi-fi? 

um bem haja 

Nop, é só 1 por serviço. 

um bem haja 

Porque durante o dia estou noutra casa então queria saber se era possível ter outro router para também poder usar quando estou fora e nao deixar a velhota sem net. 

La vou ter de arranjar um hotspot ou assim. Que aconselhas, menino Bruno?

Nop, é só 1 por serviço. 

um bem haja 

Porque durante o dia estou noutra casa então queria saber se era possível ter outro router para também poder usar quando estou fora e nao deixar a velhota sem net. 

La vou ter de arranjar um hotspot ou assim. Que aconselhas, menino Bruno?

A melhor hipótese é comprares o Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias que já traz um cartão Kanguru Livre XL com oferta de 1 semana de net. Depois podes carregar quando precisas de usar:

• €10 / 3 dias
  • €15 / 8 dias
  • €20 / 15 dias
  • €30 / 22 dias
  • €40 / 30 dias

Mas se já tens um serviço satélite por exemplo, podes juntar esse serviço ao satélite e acho que fica mais barato. Espera que a moderação responda com uma opinião oficial 😉

Um bem haja 

Boa tarde @Maria Tangerina,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Vamos ajudara encontrar a melhor solução para a situação que nos apresenta. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Meu internet móvel no funciona em Espanha n934021094.

Bom dia @OLEKSANDR MARTSENYUK, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o número da sua internet móvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais. 

Lamentamos a situação. No entanto, e desde dia 5 de dezembro de 2022, o trafego de roaming foi descontinuado saiba mais em: 

Obrigado, 

Comentário