Boa noite,
A minha mãe tem serviço NOS Satélite em casa, an internet é daqueles routers 4G. É possível a NOS fornecer mais do que um desses routed?
Boa noite,
A minha mãe tem serviço NOS Satélite em casa, an internet é daqueles routers 4G. É possível a NOS fornecer mais do que um desses routed?
Nop, é só 1 por serviço.
Mas querias mais porque? coberrtura wi-fi?
um bem haja
Nop, é só 1 por serviço.
um bem haja
Porque durante o dia estou noutra casa então queria saber se era possível ter outro router para também poder usar quando estou fora e nao deixar a velhota sem net.
La vou ter de arranjar um hotspot ou assim. Que aconselhas, menino Bruno?
Nop, é só 1 por serviço.
um bem haja
Porque durante o dia estou noutra casa então queria saber se era possível ter outro router para também poder usar quando estou fora e nao deixar a velhota sem net.
La vou ter de arranjar um hotspot ou assim. Que aconselhas, menino Bruno?
A melhor hipótese é comprares o Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias que já traz um cartão Kanguru Livre XL com oferta de 1 semana de net. Depois podes carregar quando precisas de usar:
Mas se já tens um serviço satélite por exemplo, podes juntar esse serviço ao satélite e acho que fica mais barato. Espera que a moderação responda com uma opinião oficial
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Vamos ajudara encontrar a melhor solução para a situação que nos apresenta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Meu internet móvel no funciona em Espanha n934021094.
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o número da sua internet móvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais.
Lamentamos a situação. No entanto, e desde dia 5 de dezembro de 2022, o trafego de roaming foi descontinuado saiba mais em:
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.