Header
Pergunta

Não recebo SMS no estrangeiro


Não recebo mensagens SMS.

Atualmente encontro-me em Israel e o roaming está activado mas não recebo mensagens SMS.

Como devo proceder?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, consultou a NOS para saber as condições do roaming para onde quer ir antes de viajar? Próxima vez já sabe. Recomendo o envio de uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARTA_COSTA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie o equipamento. 

Confirme-nos, por favor, se não consegue receber SMS de qualquer contacto, ou de números específicos.

Consegue realizar e receber chamadas?

Obrigado

Não estou a receber SMS no estrangeiro. O serviço deixou de funcionar em dezembro. Antes funcionava. Recebo chamadas, mas não SMS. Já retirei o cartão e coloquei de novo. Já vi que no centro de mensagens está o número correto.

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AMÂNDIO FRADE AMORIM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se já testou escolher outra rede disponível, de forma manual, através das definições do seu equipamento. 

Adicionalmente, pedimos que nos diga em que país se encontra como, também, a que rede está ligado. 

Obrigado

Já, tentei. 

Antes recebia e agora deixei de receber. Estou em Moçambique utilizo a rede Movitel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMÂNDIO FRADE AMORIM,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos.

Confirme-nos, por favor, se não consegue receber qualquer tipo de sms ou de algum remetente em particular.

Obrigado 

Reinicie várias vezes o problema mantém..recebi chamadas, mas não SMS.

Não recebi qualquer tipo de SMS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @AMÂNDIO FRADE AMORIM,

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário