Header

hotsopt


Crachá

Ola boa tarde, sou vossa cliente há 11 anos e nunca vim reclamar tanto dos vossos serviços como este mês. Vocês estao a decepiconar bastante, primeiro ativaram-me a factura eletrônica sem pedir depois ligo para o apoio ao cliente pra pedir 2°via do cartao e pago 5.76 euros pela chamada. E agora enviaram-me o cartão que pedi e ele não da no meu hotspot e voces nem tiveram o  cuidado de me perguntar quando liguei a pedir a 2° via do cartao se o meu hotspot estava preparado para 5G. Agora expliquem-me se a questao é mesmo essa ou se tenho de fazer algo para o cartão 5g dar neste hotspot( foto em anexo)

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que coloque o cartão SIM num smartphone e teste o acesso à internet.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor pago pela chamada.

Obrigado

Crachá

@João H.  Desde ja agradeço a resposta, e sim sendo que o hotspot nao esta preparado para o cartao 5g tenho de utilizar no telemovel. Mas para que não  haja duvidas do dinheiro que me foi debitado na chamada feita ao apoio ao cliente deixo a prova nas fotos a baixo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Qual a opção que escolheu? 

Reputação 7
Crachá +2

No site tem lá dois números para contacto um gratuito e outro que pode ter custos dependendo da opção e do número que utilizar para contactar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Claudia Santos

Quanto à possibilidade de utilizar a rede 5G num hotspot, de momento, apenas é possível se tiver adquirido o equipamento Hotspot ZTE 5G

O equipamento que nos mostra (Huawei E5330B) apenas é compatível com o 3G

Relativamente ao custo da chamada, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

Comentário