Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga
Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga
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Como sugerido pelo
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Venho novamente realizar reclamação dos serviços, foi contactada hoje técnico que iria resolver a situação de internet móvel e de casa no qual verificou que realmente existia falhas no serviço prestado e foi informada que terei de esperar 3 meses para a sua resolução. Mais indiquei que não sou técnica da nós para realizar teste de despiste de erros técnicos,salientando para que fosse agendado uma visita técnica no qual foi negado e dizendo para ligar novamente para nós agendar um serviço técnico telefonicamente. Tristeza de serviço no qual terei de ser técnica dos serviços da nós. E com a agravante de pagar todos os meses pelo serviço que não está a ser fornecido correctamente.Aguardo a resolução dos problemas anteriormente já reclamados.
Se o problema é de internet movel, marcar um técnico em nada resolve. Os 3 meses deve ser reforço da antena na região. Nada a fazer no seu caso provavelmente.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é satélite ou fibra.
Pedimos que nos detalhe qual a anomalia de funcionamento que deteta no serviço.
Obrigado
Bom dia o serviço é por satélite e nada ainda foi feito nem enviado nenhum técnico para a sua verificação é de lamentar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que nos detalhe qual a anomalia de funcionamento que deteta no serviço, por favor, para que melhor possamos compreender esta situação.
Obrigado
Venho por este meio novamente para a exposição do meu caso de internet já informado anteriormente. Tenho 3 telemóveis associados ao serviço 2 router de internet na qual não conseguem garantir o sinal. Vou realizado uma visita técnica no qual o operador da nós tentou ligar o seu telemóvel ao router que nem sinal deu. Não tenho internet em condições e pago o serviço como estivesse tudo operacional. E não houve ainda parte da nós um contacto nem a previsão da sua resolução.
Se o técnico não conseguiu ligar á internet alguma coisa se passa. Era suposto o mesmo ter saido da residência estando a funcionar.
Mas já agora .. 2 routers? A operadora só coloca 1.
Boa noite a todos,
Movemos os comentários para o artigo já criado sobre a mesma situação e pessoa. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O
Detalhe-nos, por favor, a que routers se refere.
Obrigado
Pior ,e pior e pior de tudo
Boa noite, fiz a minha reclamação e até hoje nada foi resolvido! Estou a ver que isto de nada vale!
como se pode ajudar?
Dizendo como eu que tenho um atestado multiusos de 80% de incapacidade e não tenho benefícios na fatura mensal, e mais, sou reformado por invalidez absoluta! E sei que por isso tenho direito a benefício na fatura, mas o que acontece é o contrário!
Dizendo como eu que tenho um atestado multiusos de 80% de incapacidade e não tenho benefícios na fatura mensal, e mais, sou reformado por invalidez absoluta! E sei que por isso tenho direito a benefício na fatura, mas o que acontece é o contrário!
Já falou com a parte contratual? Acho que se entregar em loja o atestado tambem conseguem ajudar
Eu já enviei toda a documentação que comprova a minha situação por email e nada foi feito! Eu sou paraplégico e não tenho como andar de lado para lado atrás de lojas, quando nos dias de hoje se resolve tudo por email, mas enquanto não se resolve eu vou pagando! Isto é má vontade por parte da NOS!
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, quando é que nos enviou o pedido para que seja aplicado o desconto de incapacidade.
Obrigado
Bom dia, a ultima vez foi no dia 19 de Janeiro, mas ja tinha enviado antes
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