Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos o transtorno, em regra, salvo preferência do cliente, o agendamento de sem acesso é feito para a primeira disponibilidade que nos é fornecida pelos técnicos.
No entanto, diga-nos, por favor, se tentou reagendar novamente na App NOS. Se não, pedimos que verifique se já foi disponibilizadas outra disponibilidades. Saiba como o fazer em:
Caso não surja, por favor, indique-nos o número do assunto que está no estado “Resolvido” em os meus pedidos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado.
Já começa, a brincadeira com os clientes aquí:
1. Na app não aparece qualquer agendamento. Mas lembro, recebi SNS.
2. Não tenho qualquer serviço a funcionar: net e tv. E mesmo os canais que não precisam da box funcionam.
Assim, o que se passa é que o sinal não chega sequer a minha casa. Como já aconteceu noutra situação.
Para resolver o problema não deve ser preciso vir a minha casa. Nas podem vir.
Venham é já amanhã!
E parem de deixar respostas, de boots.
Número do assunto em pedido aberto: INC000126891947.
Está a falar com o moderador da comunidade, @Norberto Castro.
E estou a tentar ajudá-lo, pelo que peço que coopere comigo para o conseguir ajudar. De outra forma não o conseguirei fazer.
Pode, por favor, fornecer o dado que solicitei? Ficamos a aguardar.
Muito obrigado!
Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro.
De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro.
Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Obrigado
De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro.
Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”.
Obrigado
Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias.
Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar.
Boa noite @Norberto Castro,
Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor.
Obrigado
Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço.
Obrigado
Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço.
A mim deram-me o crédito pelo agendamento inicial, quem manda só terem agendamentos para quem reclama. Acho incrível que se um cliente não reclamar os agendamentos são sempre para daqui a 2 semanas e depois afinal sempre agendam antes.
Obrigado
Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias.
Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar.
Foi o senhor que falou do tempo de indisponibilidade. Simplesmente deram razão e disseram que vão fazer o crédito do tempo de indisponibilidade na fatura
@Alberto Caeiro 7, notoriamente, não basta reclamar. Este senhor reclamou e até chamou bot a pessoa que estava a ajudar e ficou com o agendamento na mesma. Logo a sua lógica já foi. Deixe-se de comentários incendiários, fica-lhe mal! É só retirar a a credibilidade de quem esta aqui a trabalhar e ajudar os outros.
enfim, espero que o continuem a censurar!
E vamos caminhando para estar á 48 horas sem Serviço.
Nem consegui ontem ver a Argentina ganhar. Tive de ir para casa de familiares.
As crianças, sem net nem televisão, imaginam o ambiente em casa. Quase que nem quero sair do trabalho e voltar para lá.
Ainda para mais, quando , como já o disse, o problema, não é em minha casa.
NOTA: Quanto aos senhores que apareceram a mandar comentários aqui, e que não sei quem são, digo apenas o seguinte:
- Não foi por eu vir para aqui desabafar que me foi agendada a vista técnica. Leia o meu post inicial. Ela está agendada, porque eu liguei para o apoio técnico. Eu apenas vim lamentar que demore 5 dias. E sobre o atendimento da linha, não tenho bada a apontar. Foram simpáticos.
- Nada tenho a apontar ao Gestor desta comunidade, nem o tratei mal. Sei que estão fazer o trabalho deles. Mas eu também tenho o direto de estar chateado, ou não? E por vezes, escrevemos coisas mais inflamadas.
Em conclusão: Eu só quero que me resolvam o problema, o mais rápido possivel, sff.
Boas Festas.
Tem sim, e acho que o deve fazer até porque é muito tempo. agora, permita-me discordar quando diz que ele é um bot está a ofendê-lo e a por em causa o trabalho dele. Eu iria sentir me ofendido
Tem sim, e acho que o deve fazer até porque é muito tempo. agora, permita-me discordar quando diz que ele é um bot está a ofendê-lo e a por em causa o trabalho dele. Eu iria sentir me ofendido
Eu não disse que ele era um bot. Disse: “E parem de deixar respostas, de boots.” ( com o erro e tudo).
Porque eram resposta tipo copy/paste.
Adiante.
O certo que que assistência técnica : Nada.
Serviço: Nenhum.
Eu não disse que ele era um bot. Disse: “E parem de deixar respostas, de boots.” ( com o erro e tudo).
Porque eram resposta tipo copy/paste.
Adiante.
O certo que que assistência técnica : Nada.
Serviço: Nenhum.
Primeiro resposta copy/paste é o mais comum aqui no @Fórum segundo se não lhe remarcaram para mais cedo é porque não reclamou direito.
Pela minha experiência as duas vezes que marcaram intervenções lá para a PQP ( 24 de Dezembro, esperem que ia estar à espera deles nesse dia ) conseguiram sempre remarcar tendo sido efectuada dia 9. Mas claramente não foi aqui no @Fórum que só serve de mau exemplo, foi pelo número 800 104 356.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei.
Agradeço o vosso melhor empenho.
Agora só espero que não falhem ao que diz nesta mensagem, que recebi já no dia 18:
"Tem uma visita agendada para dia 23-12-2022 entre as 13:0 e as 18:0. Consulte os detalhes e estado de visitas tecnicas agendadas, cancele ou reagende de forma gratuita na App NOS e Area de Cliente em nos.pt/GerirVisita."
Bom dia @Norberto Castro,
Pedimos que, por favor, após a deslocação da equipa técnica nos dê o seu feedback.
Em regra, os técnicos contactam 30 minutos antes de se deslocar.
Obrigado
Bom dia @Norberto Castro,
Pedimos que, por favor, após a deslocação da equipa técnica nos dê o seu feedback.
Em regra, os técnicos contactam 30 minutos antes de se deslocar.
Obrigado
Boa tarde,
Sei que ainda não são 18h, mas já são 15h, e ainda nada.
Só para que não esqueçam.
Verificamos que o agendamento ainda se mantem até às 18h00, @Norberto Castro.
Já recebeu algum SMS com o nome do técnico? Em regra enviamos mensagem, 30 minutos antes de se deslocarem.
Obrigado
Verificamos que o agendamento ainda se mantem até às 18h00, @Norberto Castro.
Já recebeu algum SMS com o nome do técnico? Em regra enviamos mensagem, 30 minutos antes de se deslocarem.
Obrigado
Pois bem.
Agradeço ao técnico que veio cá, e só a ele.
E claro que NÃO ficou resolvido.
Eu escrevi logo no início, mas não quiseram saber:
"Assim, o que se passa é que o sinal não chega sequer a minha casa. Como já aconteceu noutra situação.
Para resolver o problema não deve ser preciso vir a minha casa. Mas podem vir. "
Claro que tinha razão. O problema é na linha principal. O sinal não chega cá.
Porque não lêem o que nós escrevemos?
Resumindo, para que todos saibam: Estou à 5 dias sem serviço, e continuo sem serviço, por tempo indeterminado, por culpa da NOS.
Agora estou depende, imaginem da assistência técnica da Vodafone.
E assim se passou mais um dia.
Alguém daqui já reclamo destas situações á Anacom?
sabem se vale a pena?
sabem se vale a pena?
Não acho que seja, a situação não se resolve mais rapidamente por isso.
Mas falou da assistencia tecnica da vodafone, isso significa que a avaria então é do lado da vodafone?
Provavelmente uma zona de fibra partilhada. É só mais uma maravilha moderna, falta ter um operador de rede como na electricidade.
sabem se vale a pena?
Não acho que seja, a situação não se resolve mais rapidamente por isso.
Mas falou da assistencia tecnica da vodafone, isso significa que a avaria então é do lado da vodafone?
Sim, é rede partilhada, e pelo que disse o técnico, tem de ser a Vodafone a reparar