Skip to main content
Header
Norberto  Castro
Terabyte
December 18, 2022

sem nenhum serviço

Acordei hoje sem nenhum serviço. O que é mau. 

Ligo para as avarias e recebi, esta mensagem:

"A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2022-12-23 entre as 13:00 e as 18:00. Para informacoes, reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais breve possivel."

Sim, leram bem, daqui 5 dias!!! 

Estou sem net e TV. O sinal não chega a minha casa, logo o problema é no linha da Nos. E terei de esperar 5 dias? 

É brincar com os clientes. 

45 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno, em regra, salvo preferência do cliente, o agendamento de sem acesso é feito para a primeira disponibilidade que nos é fornecida pelos técnicos. 

No entanto, diga-nos, por favor, se tentou reagendar novamente na App NOS. Se não, pedimos que verifique se já foi disponibilizadas outra disponibilidades. Saiba como o fazer em: 

Caso não surja, por favor, indique-nos o número do assunto que está no estado “Resolvido” em os meus pedidos. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Norberto  Castro
    Terabyte
    December 18, 2022

Já começa, a brincadeira com os clientes aquí:

1. Na app não aparece qualquer agendamento. Mas lembro, recebi SNS. 

2. Não tenho qualquer serviço a funcionar: net e tv. E mesmo os canais que não precisam da box funcionam. 

Assim, o que se passa é que o sinal não chega sequer a minha casa. Como já aconteceu noutra situação. 

Para resolver o problema não deve ser preciso vir a minha casa. Nas podem vir. 

Venham é já amanhã! 

E parem de deixar respostas, de boots. 

sempre
    Norberto  Castro
    Terabyte
    December 18, 2022

Número do assunto em pedido aberto: INC000126891947. 

sempre
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Está a falar com o moderador da comunidade, @Norberto Castro

E estou a tentar ajudá-lo, pelo que peço que coopere comigo para o conseguir ajudar. De outra forma não o conseguirei fazer. 
    Pode, por favor, fornecer o dado que solicitei? Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro. 

Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
    Obrigado

Norberto  Castro
    Terabyte
    December 18, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro. 

Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”. 

Obrigado

Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias. 

Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar. 

sempre
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa noite @Norberto Castro

Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor. 
    Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Obrigado

Norberto  Castro
    Terabyte
    December 19, 2022

Boa noite @Norberto Castro

Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor. 
    Obrigado

Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço. 

sempre
    Kilobyte
    December 19, 2022

Boa noite @Norberto Castro

Obrigado

Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço. 

A mim deram-me o crédito pelo agendamento inicial, quem manda só terem agendamentos para quem reclama. Acho incrível que se um cliente não reclamar os agendamentos são sempre para daqui a 2 semanas e depois afinal sempre agendam antes.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    Olaf
    Super User
    Super User
    December 19, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

Obrigado

Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias. 

Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar. 

Foi o senhor que falou do tempo de indisponibilidade. Simplesmente deram razão e disseram que vão fazer o crédito do tempo de indisponibilidade na fatura 

@Alberto Caeiro 7, notoriamente, não basta reclamar. Este senhor reclamou e até chamou bot a pessoa que estava a ajudar e ficou com o agendamento na mesma. Logo a sua lógica já foi. Deixe-se de comentários incendiários, fica-lhe mal! É só retirar a a credibilidade de quem esta aqui a trabalhar e ajudar os outros.

enfim, espero que o continuem a censurar!