Header
Pergunta

Como ter melhor serviço de net móvel


Vivo em Vila Nova da Rainha, Azambuja, e tenho um serviço de net móvel com dados ilimitados, que utilizo tanto para laser como para trabalhar. 1 a 2 vezes por semana faço deslocações em trabalho. Mas a maioria do tempo utilizo o serviço em casa. Já experimentei todos os cantos da casa e aquele em que o aparelho se encontra neste momento é o menos mau. Acresce que a casa não é rodeada por nenhuma outra, pelo que o sinal não teria razão de ser fraco por esse motivo. Desde o início, tenho enorme dificuldade em fazer videochamadas de trabalho, tendo que recorrer várias vezes aos dados de telemóvel de um número MEO que tenho, que funciona perfeitamente (mas é limitado pelo que não posso usar muitas vezes). Para terem uma noção, só consigo ver YouTube se colocar a qualidade em 240p e, mesmo assim, trava muitíssimas vezes. À noite e ao fim-de-semana (quando há mais gente na Vila), torna-se impossível de usar. Impossível mesmo. Nem em qualidade 180p eu consigo ver YouTube.

Além de me terem obrigado a fidelizar, na verdade, não queria deixar de ter o serviço. Apenas queria que ele funcionasse bem, que a qualidade da rede fosse, pelo menos, igual à da MEO, neste local. Não encontro outro canal para fazer esta reclamação/ pedido, pelo que deixo-a aqui na esperança de a NOS vir a melhorar o serviço. Estou farto de ver videos como no século XX...


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Labrincha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor,  qual o código postal completo da zona em que detetou a falha de cobertura.

Obrigado

Código Postal: 2050-514 Vila Nova da Rainha @João H. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Labrincha

Agradecemos a informação. Verificamos que a zona que nos indica encontra-se em manutenção, pelo que, de momento, apenas tem disponível o acesso à rede 3G. 

Contamos ser breves na disponibilização do 4G na zona que refere. 

Obrigado

Caro @Mário P. ,

Quando diz que serão breves, refere-se a quanto tempo? Uma semana? Duas?

Porque mais do que isso é incomportável. Até porque o serviço parece piorar de dia para dia. Estou neste momento a usar os dados móveis da MEO para lhe escrever, porque nem sequer páginas da web neste momento estão a abrir.

Obrigado

O problema mantém-se. Na verdade, tem vindo a piorar bastante. A questão claramente não é só não haver 4G. Deve existir algum problema com as antenas porque é principalmente ao fim da noite (quando menos pessoas estão a usar, como por volta da meia noite) que o sistema falha e deixa sequer de se conseguir ver videos a 240p. Simplesmente deixa de funcionar, como está a acontecer agora e acontece com enorme frequência (cada vez mais)

Reputação 7
Crachá +2

Então peça que seja verificado, envie mensagem privada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Labrincha
Não temos um prazo que possamos fornecer, lamentamos. Confirmamos que há dificuldades e as mesmas estão identificadas, estamos a acompanhar a situação. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada como sugerida pelo @Olaf para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário