Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.Devo só esperar ou ligar para a NOS?
Boa tarde,Ontem à noite tentei enviar uma série de mensagens para um grupo e apenas me foi permitido enviar umas 40 mensagens, sendo que as restantes davam erro constantemente. Após a meia noite o erro deixou de acontecer e consegui mandar mais algumas mensagens, mas não todas porque voltou a acontecer o mesmo erro, sendo que agora nao consigo enviar mais mensagens.O que posso fazer para remover esta "restrição"?
Boa noite, É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação? Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.
Boa noite, gostaria de saber se existem planos promocionais na compra de equipamentos para clientes empresariais. se sim onde posso verificar essas vantagens no site? obrigado
I requested for Porting my Vodafone number to NOS more than a week ago for me and my wife, currently the request is not fulfilled :For me : My old number has no service now, and the NOS sim has service but a new number. SO I have no access to calls and SMS on my number since last 4 days.For my wife: her old vodafone sim is still working and no communication from NOS for portability.
hello, my visual voicemail stopped working since I swapped to NOS.How can I get to make it work again? As advised in this forum I sent a text message to NOS asking to activate it.I also called NOS customer service that told me it is active, although clearly it isn't.Has anyone had problems with it? How did you make it work?
Estou com uma avaria na internet desde ontem (erro 01). Desde ontem que tento ligar para a linha de apoio e o gravador apenas passa de gravação em gravação e não passa a nenhum operador. Tento fazer reclamação na app e dá erro. O que é preciso fazer, para conseguir informar os serviços da avaria??
Bom dia,Estou sem os serviços da NOS há 3 dias ( sem NET e sem TV), no início do mês, aconteceu o mesmo estive uma semana sem serviços. Tenho ligado para o apoio ao cliente e dizem que está a ser resolvido, que é uma avaria na zona. É normal tanta demora?Está me a fazer muito falta.Na box aparece o POM, a piscar a vermelho, que significa?
Box não grava
Boa noite .venho por este meio mais uma vez fazer uma reclamacao da velocidade da minha internet , pois ja o fiz por telefone 3 vezes mas ate agora nada fizerem para resolver a minha situacao , pois sao varios os clientes vossos que se queixam do mesmo problema aqui na nossa residencia .mais uma vez voz peÇo que resolvam a situaçao ,pois assim torna se dificil navegar na internet , , obrigado
Boa noite , Fiz um pedido de segunda via de cartão esta tarde pois o antigo parou do nada. Estou sem número ativo desde domingo, até então ja ultrapassou as 2h maximo de verificação para o activar e nada.
O serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.
Tenho uma dúvida; existe alguma box para a TV satélite que permita ver programas já terminados ou mais antigos. Foi-me fornecida pela NOS uma Box 1.0 HD+DVR Pace e esta não o faz.Obrigado
Boa noite, hoje dia 23 recebi mensagens a dizer que estava perto do término de dados móveis e que se ultrapassasse o limite iria ser descontando um valor para ter direito a internet, e passado uns minutos recebo uma mensagem a dizer que acabei os dados móveis e que iriam ser debitados 2,99 pela segunda vez este mês.Sendo que nunca autorizei nem pedi dados extra e para além disso quando aderi ao tarifário, já à bastante tempo foi me dito que não era possível pedir dados extra, e isto aconteceu sempre, sendo que já possuo este tarifário acerca de dois anos.Entretanto apercebi-me que era preciso desativar as autorizações de dados extra na aplicação da WTF e não consigo ter acesso ao dia em que me foram descontados os outros 2,99.Gostava de perceber se foi feita alguma alteração no tarifário, pois gostava de ter sido informada previamente.Obrigada, Erika Mendes.
Hello all, I have a NOS TV box but we are currently renting (without a satellite ) & wish to know if I can watch any World Cup games online via perhaps a NOS app or connecting the NOS TV box to a TV without a satellite, i.e. conencting via Wi-Fi, please?If so, please would you explain how I do this?Many thanks.PS. I am taking Portuguese lessons but am using software to translate this as I am a beginner ;-) Olá a todos, tenho uma caixa de TV NOS mas estamos actualmente a alugar (sem satélite) e gostaria de saber se posso assistir a algum jogo do Campeonato do Mundo on-line através talvez de uma aplicação NOS ou ligar a caixa de TV NOS a uma TV sem satélite, ou seja, ligar via Wi-Fi, por favor?Em caso afirmativo, por favor, podem explicar-me como o faço?Muito obrigado.PS. Estou a ter aulas de português, mas estou a usar software para traduzir isto, uma vez que sou um principiante ;-)
Venho expor uma situação no mínimo surreal, tenho vindo a notar que os carregamentos extra de dados (internet) telemóvel, não transitam para o mês seguinte, sendo que paguei pelos dados, mas findo o mês volto a ter apenas 1gb.Coloquei três imagens anexas a comprovar isso.No dia 26/06 carreguei 500mb, para continuar a usufruir de internet no meu telemóvel, no dia 31/06 ainda dispunha de 442mb, mas no dia 01/07 tinha 1gb apenas, sendo que paguei pelos 500mb 3,99€.Ou devolvem o valor que não foi gasto ou deixam transitar os MB que ficaram por consumir ou gastar!!!!???Tenho feito mais carregamentos deste tipo e tenho notado que nunca transita os MB restantes.Política da empresa que lesa o cliente, pago para usufruir do que foi pago, senão a empresa tem de compensar de alguma forma o valor pago, devolvendo o valor não gasto ou mantendo os MB para consumo.Tenho mais períodos em que carreguei, e também deve ter ocorrido o mesmo. 3,99€ - 500mb 27/06/20225,99€ - 1gb 28/05/20224,99€ - 1gb 11/07/
Caros senhores, estou muito decepcionada, fui faturada em 250 euros por ligar para uma linha gratuita da NOS e suspenderam os serviços SEM EU TER QUAISQUERES valores em atraso em 4 anos como cliente, como é evidente, não posso ligar para a linha de apoio, pois vocês suspenderam os meus serviços. Esta situação TERÁ de ser resolvida dentro de 7 dias uteis, desconto do valor em fatura dos dias que estive sem serviços, após este prazo avanço para queixa crime junto das autoridades por tentativa de extorsão.
Bom dia, O meu telemóvel não está a funcionar, nem o cartão funciona em outros telemóveis. Ou seja, por coincidência, o telemóvel bloqueou, não funciona com outros cartões, e o cartão não funciona em outros telemóveis. Tenho um outro telemóvel que precisa de ser desbloqueado mas não estou a conseguir. O que devo fazer? Obrigada.
Estou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?
Alguém sabe de que se trata? Obrigado
Boa tarde,já estiveram várias equipas na minha casa para resolver o problema nas interferências na imagem da TV (seja nos programas em direto ou em programas gravados). Da última vez esteve u técnico uma tarde inteira cá em casa, constatou o problema, mas ficou tudo na mesma; Conclusão do técnico- o seu cabo de transmissão do sinal de TV está danificado. Se tivesse danificado a degradação da imagem devia ser constante, o que não acontece. è muito frequente mas não é constante. Como é que se explica que a degradação seja muito mais frequente quando há jogos de futebol ou outros programas com grandes audiências !!???
Não sei porque mas quando eu verifico a minha internet diz me que eu tenho 15 GB de internet mas, não a consigo utilizar.Também me diz que já esgotei o pacote de dados do mês, e ativa um pacote de 2,99€.
Com a solução dos plume não consigo configurar uma rede de 2.4GHZ e outra de 5GHZ. Como tenho equipamentos que só ligam a 2.4GHZ eles estão sempre a "cair", ficando offline. Como resolver?
Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??
Boa noite. Marquei *#62# e apareceu um encaminhamento de chamada voz e sincronização que nunca activei para um número +35166..seguido do meu número alguém sabe o que pode ser?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.