Olá @Aslume,
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite
Peço desculpa de entrar de novo em contato, mas gostaria de saber se é possível a reativação do número da pen Kangeru. Deixei de fazer recarregamentos da pen, por ter internet fixa por subscrição. Tentei fazer um recarregamento porque a pen deixou de estar associada na área de cliente, e no Multibanco deu-me a mensagem que o número estava errado. Não preciso dela de momento, mas tenho pena de perder um número que já tenho há uma série de anos, e que talvez num futuro próximo venha a precisar.
Obrigado pela atenção.
Continuação de um bom trabalho.
Aslume
Boa tarde @Aslume,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo não utiliza o serviço de internet móvel. Recorda-se do número que lhe tinha sido atribuido?
Obrigado
Boa noite Mário
Obrigado pelo contato. Talvez à cerca de um ano (ou um pouco mais).Sei o número, o PIN e o PUK porque já tenho a PEN há muitos anos e utilizava-a regularmente ao fim de semana, só a deixei de utilizar quando subscrevi o pack televisão e internet.
Cumprimentos
Aslume
Bom dia @Aslume,
Muito obrigado pela resposta. Precisamos de confirmar que o número ainda se encontra em quarentena e disponível.
Envie-nos, por favor, o número de série do Cartão SIM e o número da internet para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado