Skip to main content
Header
Respondido

falta de serviço tlm

  • February 8, 2023
  • 6 comentários
  • 38 visualizações

Como já é habitual, estou sem serviço de telemóvel outra vez. Pago um serviço ilimitado e é tão limitado que nem consigo fazer chamadas. 

Mais do mesmo. A boa qualidade NOS que tanto fazem publicidade 

Melhor resposta por Mário P.

Compreendemos o que nos refere, @Ana Galveias.

No entanto, não conseguimos ter acesso à informação da cobertura de rede móvel dos operadores estrangeiros como, também, infelizmente, não conseguimos verificar nenhum padrão em Portugal de dificuldades de acesso. 

Assim, para compreendermos melhor e conseguir despistar a situação que relata, pedimos que realiza-se o teste num outro equipamento, se possível. 

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2023

Boa tarde @Ana Galveias,

Lamentamos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor. Está num local com boa cobertura de rede móvel e consegue enviar e receber SMS? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 9, 2023

Tal como já foi reportado várias vezes o número 91****** fica várias vezes sem qualquer sinal de rede durante largos período tanto em Portugal como no resto da Europa. Não recebe nem consegue fazer chamadas. Quanto à cobertura de rede móvel acho que é a operadora que deve perceber isso. O número anda com um motorista de camião que percorre estradas normais não faz corta mato por lugares inóspitos. Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2023

Boa tarde @Ana Galveias,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A situação que nos reporta foi testada em mais do que um equipamento? 

Partilhe connosco o código postal de zona onde note que fica sem cobertura de rede móvel.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 9, 2023

Obrigada pela vossa ajuda. Mas não acho muito viável esse tipo de recolha de informação. Não teria mais nada que fazer do que olhar para a antena no tlm. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 9, 2023

Obrigada pela vossa ajuda. Mas não acho muito viável esse tipo de recolha de informação. Não teria mais nada que fazer do que olhar para a antena no tlm. 

Não há outra meneira de perceber… 

é normal que não tenha rede em muitos locais se fizer viagens longas, em evora, e sul existem alguns troços de autoestrada sem cobertura, por exemplo…

tem de testar com outro telemóvel para ver se não é do telemóvel, também pode pedir uma segunda via do cartão SIM para ver se não será do cartão. 

Fora isso, nada a fazer.. 

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 9, 2023

Compreendemos o que nos refere, @Ana Galveias.

No entanto, não conseguimos ter acesso à informação da cobertura de rede móvel dos operadores estrangeiros como, também, infelizmente, não conseguimos verificar nenhum padrão em Portugal de dificuldades de acesso. 

Assim, para compreendermos melhor e conseguir despistar a situação que relata, pedimos que realiza-se o teste num outro equipamento, se possível. 

Obrigado