Header
Respondido

falta de serviço tlm


Como já é habitual, estou sem serviço de telemóvel outra vez. Pago um serviço ilimitado e é tão limitado que nem consigo fazer chamadas. 

Mais do mesmo. A boa qualidade NOS que tanto fazem publicidade 

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 February 2023, 18:29

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Galveias,

Lamentamos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor. Está num local com boa cobertura de rede móvel e consegue enviar e receber SMS? 

Obrigado

Tal como já foi reportado várias vezes o número 91****** fica várias vezes sem qualquer sinal de rede durante largos período tanto em Portugal como no resto da Europa. Não recebe nem consegue fazer chamadas. Quanto à cobertura de rede móvel acho que é a operadora que deve perceber isso. O número anda com um motorista de camião que percorre estradas normais não faz corta mato por lugares inóspitos. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Galveias,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A situação que nos reporta foi testada em mais do que um equipamento? 

Partilhe connosco o código postal de zona onde note que fica sem cobertura de rede móvel.

Obrigado 

Obrigada pela vossa ajuda. Mas não acho muito viável esse tipo de recolha de informação. Não teria mais nada que fazer do que olhar para a antena no tlm. 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada pela vossa ajuda. Mas não acho muito viável esse tipo de recolha de informação. Não teria mais nada que fazer do que olhar para a antena no tlm. 

Não há outra meneira de perceber… 

é normal que não tenha rede em muitos locais se fizer viagens longas, em evora, e sul existem alguns troços de autoestrada sem cobertura, por exemplo…

tem de testar com outro telemóvel para ver se não é do telemóvel, também pode pedir uma segunda via do cartão SIM para ver se não será do cartão. 

Fora isso, nada a fazer.. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos refere, @Ana Galveias.

No entanto, não conseguimos ter acesso à informação da cobertura de rede móvel dos operadores estrangeiros como, também, infelizmente, não conseguimos verificar nenhum padrão em Portugal de dificuldades de acesso. 

Assim, para compreendermos melhor e conseguir despistar a situação que relata, pedimos que realiza-se o teste num outro equipamento, se possível. 

Obrigado

Comentário