Header
Pergunta

Área Cliente - Desapareceu Pen Kangeru


Boa noite 

Tinha um telemóvel recarregável e uma pen Kangeru, que visualizava na área de cliente. Propuseram-me a subscrição de internet fixa e televisão. A partir desse momento deixei ter a Kangeru na minha área de cliente. Já tentei associar o serviço da pen, mas diz que pertence a outro utilizador. Há alguma maneira de este processo poder ser feito internamente, Tenho o número da pen e carregamentos feitos com o meu número de contribuinte.  


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aslume,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Boa noite 

Peço desculpa de entrar de novo em contato, mas gostaria de saber se é possível a reativação do número da pen Kangeru. Deixei de fazer recarregamentos da pen, por ter internet fixa por subscrição. Tentei fazer um recarregamento porque a pen deixou de estar associada na área de cliente, e no Multibanco deu-me a mensagem que o número estava errado. Não preciso dela de momento, mas tenho pena de perder um número que já tenho há uma série de anos, e que talvez num futuro próximo venha a precisar.

Obrigado pela atenção.

Continuação de um bom trabalho.

Aslume 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Aslume

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, há quanto tempo não utiliza o serviço de internet móvel. Recorda-se do número que lhe tinha sido atribuido?
Obrigado

Boa noite Mário 

Obrigado pelo contato. Talvez à cerca de um ano (ou um pouco mais).Sei o número, o PIN e o PUK porque já tenho a PEN há muitos anos e utilizava-a regularmente ao fim de semana, só a deixei de utilizar quando subscrevi o pack televisão e internet.

Cumprimentos 

 

Aslume 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Aslume

Muito obrigado pela resposta. Precisamos de confirmar que o número ainda se encontra em quarentena e disponível. 
Envie-nos, por favor, o número de série do Cartão SIM e o número da internet para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário