Skip to main content
Header

Bom dia

Estou em WiFi em casa e no telemóvel e a internet falha o sistema diz que está offline

Reiniciei o router voltou durante uma minutos e depois voltou ao mesmo. Já liguei com a linha de apoio mas pedem ao cliente para estar junto ao equipamento e nada mais.

Agradeço resolução do problema

Ninguém paga um serviço que não existe

Estão a prejudicar o trabalho pois necessito trabalhar em casa 

Obrigada

Marisa Gomes 

 

 

 

 

Ligue ao apoio quando estiver em casa conforme a indicação dada.


Boa tarde @MASG,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e nos confirme se a situação se mantém.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Foi isso justamente que eu fiz…

Tudo na mesma

 

Obrigada 

Marisa Gomes 


Agradecemos o seu testemunho @MASG. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

Se o apoio ao cliente resolvesse não estaria aqui

Continuo com interrupções constantes no serviço

Agradeço resolução urgente dos problemas. 

Obrigada, já enviei o meu número de cliente anteriormente 

 


Boa tarde @MASG,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 


Comentário