Header
Pergunta

Pagamento de chamada para 35116991


Boa tarde, sinto-me profundamente aborrecido com o facto de ha breves instantes, ter detectado na app nos que me vai ser debitada a chamada para o numero acima indicado, no valor de 11 euros.

É uma calamidade, dado que a chamada foi apenas realizada com o objectivo de me resolverem uma avaria.…

Pretendo ser ressarcido pela NOS, pois  vejo outra forma de solucionarem a situação 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso é o numero da pcmedic. Tem o custo de 0,45cents/minuto.

A NOS só devolve caso o problema seja do serviço da NOS. Caso seja da sua responsabilidade tem o custo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMOM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
A PCMedic é um parceiro de microinformática em que sugerimos o contacto no âmbito de questões relacionadas com essa matéria. O valor é devolvido caso o relatório da PCMedic refira que o problema é da NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Reputação 2

Olá boa tarde, há pouco liguei para a NÓS para confirmar a desactivação de um canal premium que recebi por voucher, entretanto o custo da chamada, o que nem deviam cobrar foi perto de 3€ por estar a falar com uma assistente durante alguns segundos…

Quero aqui deixar claro que isso é um abuso e que por causa disso só perdem clientes, se não me debitarem o valor retirado deixarei de ser cliente da NOS e que nunca mais entrem em contacto comigo…

 

Uma linha de apoio ao cliente com estes valores astronómicos, não obrigado!!

Gostaria que entrassem em contacto comigo o mais breve possível, se não quem fica a perder é a empresa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sanr76,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar os custos de chamadas das linhas de apoio aqui. No decorrer da chamada, por de ainda solicitar o crédito desse mesmo valor.

Para que possamos creditar este valor envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Obrigado, enviado 

 

Cumprimentos 

 

Sérgio Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Sanr76
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário