Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Após ter tentado entrar em contacto com a NOS através de email, o qual não encontro, pois pretendo uma prova escrita por parte da NOS, tive que vir a um FORUM para o fazer. É incrível.Comprei uma BOX DTA INTEK_V2 para ter televisão no meu quarto a 12-10-2022 a qual encontra-se avariada.As ligações estão corretas e eu não tinha este problema anteriormente, o som tem constantes falhas e barulhos bastante incomodativos SEMPRE, não é algo que aparece esporadicamente.Sei de uma pessoa que teve o mesmo problema e a loja que recorreu dificultou-lhe a vida ao máximo, a loja da NOS do Rio Sul Shopping. Não tinha mais destas Boxes e não lhe queriam arranjar uma solução. Como eu não quero passar pela mesma situação quero saber como é que a NOS está a resolver estas situações, visto sem Box DTA já não é possível ver TV em certas televisões. A minha TV estava boa antes de necessitar deste equipamento e continua, pois o defeito é do equipamento.Caso a loja já não Boxes DTA para trocar, qual
Não estou a conseguir cancelar a sportv na box, activei um voucher para um mês e não o cancelei no período em que era válido. É possível cancelar já de hemediato, visto que só passou um dia da data ou tenho que aguardar que acabe o um mês de utilização? Obrigado
Vivo em Vila Nova da Rainha, Azambuja, e tenho um serviço de net móvel com dados ilimitados, que utilizo tanto para laser como para trabalhar. 1 a 2 vezes por semana faço deslocações em trabalho. Mas a maioria do tempo utilizo o serviço em casa. Já experimentei todos os cantos da casa e aquele em que o aparelho se encontra neste momento é o menos mau. Acresce que a casa não é rodeada por nenhuma outra, pelo que o sinal não teria razão de ser fraco por esse motivo. Desde o início, tenho enorme dificuldade em fazer videochamadas de trabalho, tendo que recorrer várias vezes aos dados de telemóvel de um número MEO que tenho, que funciona perfeitamente (mas é limitado pelo que não posso usar muitas vezes). Para terem uma noção, só consigo ver YouTube se colocar a qualidade em 240p e, mesmo assim, trava muitíssimas vezes. À noite e ao fim-de-semana (quando há mais gente na Vila), torna-se impossível de usar. Impossível mesmo. Nem em qualidade 180p eu consigo ver YouTube.Além de me terem obri
Nada funciona com a iris e vocês teimam em querer mantê-la a servir, as gravações cracham a meio, ligo para o apio ao cliente e é até desistir para atender, faço fast forward e cracha também, estou a pagar por um serviço que não funciona. Agora por fim lançam uma promoção do disney plus com 3 meses grátis na adesão e pasme-se, não funciona com a íris. Esqueçam esta porcaria de box, quando for na altura de renovar venham cá a impingir a UMA que eu já vos digo umas coisas. Por ultimo a app não mostra os dados de contrato, para saber quando acaba a fidelização. Cumprimentos.PS: Não se incomodem a responder que também não estou à espera, mas também não contem com renovação no fim do prazo de fidelização.
A rede no telemóvel está constantemente a falhar e não recebi qualquer mensagem de algum tipo de problema com o meu número ou rede na zona!Quando reinício o telemóvel ainda consigo obter rede por algum tempo, mas depois acaba por falhar.Eu tenho apenas o tarifário livre base e não estou dependente de pagamentos elevados para utilizar o cartão sim, ou isto devesse a retaliação por eu ter recusado as vossas propostas contratuais?!Se não resolverem o problema rapidamente terei de mudar de operadora.
Não recebo mensagens SMS.Atualmente encontro-me em Israel e o roaming está activado mas não recebo mensagens SMS.Como devo proceder?
Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?
Ola boa tarde, sou vossa cliente há 11 anos e nunca vim reclamar tanto dos vossos serviços como este mês. Vocês estao a decepiconar bastante, primeiro ativaram-me a factura eletrônica sem pedir depois ligo para o apoio ao cliente pra pedir 2°via do cartao e pago 5.76 euros pela chamada. E agora enviaram-me o cartão que pedi e ele não da no meu hotspot e voces nem tiveram o cuidado de me perguntar quando liguei a pedir a 2° via do cartao se o meu hotspot estava preparado para 5G. Agora expliquem-me se a questao é mesmo essa ou se tenho de fazer algo para o cartão 5g dar neste hotspot( foto em anexo)
O router está ligado e as redes wifi de 2.4 e 5.0 GHz também. Porém, a rede de 2.4 GHz não aparece em nenhum dispositivo. Após reiniciar o router, a rede aparece novamente, mas apenas por um tempo (às vezes algumas horas, às vezes 1 minuto) antes de desconectar novamente. Sempre que reinicio o router a rede volta ao normal e some depois de um tempo. Todos os status na página A Minha Net estão normais. A rede 5.0 GHz também funciona normalmente. Tenho tido esse problema há mais de um mês já.
Subscrevi um canal e não aparece na App Tv no telemóvel.
Boa noite!Sou cliente NOS há mais de 6 anos e o que nos está a acontecer é um absurdo! Já tivemos muitos problemas ao fazer a ultima renovação de contrato quando mudamos de casa e agora novamente problemas!O nosso contrato acabava dia 18 de janeiro e fomos à loja para ver orçamentos. Ofereceram uma nova campanha mas para usufruir tínhamos que trocar o titular e assim fizemos. Chegou dia 18 de janeiro e os telemóveis deixaram de funcionar pois não fizeram a portabilidades dos contactos. Fomos a loja e disseram que a portabilidade está em processo e mandam nos esperar por uma chamada da NOS, resultado? ligaram enquanto eu estava em reunião e deixaram mensagem para ligar de volta. Pergunto: como vos ligo se não tenho saldo? Cheguei a casa e ligo no numero fixo a linha de apoio, disseram que não podiam resolver porque não tínhamos os cartões connosco, mandaram ir à loja (a gasolina está cara para todos, só para vos deixar esta nota importante). No dia seguinte fomos de propósito à loja e r
Boa tarde, Hoje foi concluída o processo de mudança de número para a nós. Porém houve um pequeno erro ao preencher o formulário e o número portado acabou por substituir o número errado dentro do nosso pacote. Como proceder da melhor maneira neste caso? Apenas queria recuperar o número que foi substituído por engano e por fim, fazer com que o número portado substitua o número correto.Obrigado.
Por que os canais lgbts (pack LGBT) é muito caro? É homo fophia?
Bom dia, gostaria de saber porque de um momemto para o outro fiquei sem dados móveis num dos números associados ao pacote! Obrigada
Boa tarde,Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário. Só NET fixa e com 120megas chega. A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo. A NOS faz que valores??? Obrigado
Call me back and give me the solution which you have done fraud to me.
Boa noite. A minha net Nos vai abaixo de 10 em 10 minutos e por vezes demora mais que 10 minutos a voltar, esteja 1 pessoa a usar ou estejam 4 ou 5. Para além disso muitas vezes enquanto está a emitir sinal simplesmente nao funciona ou é extremamente lenta. Queria perceber se acontece a mais alguém e como posso resolver.
Boa noite Ora a pergunta é mesmo essa. Há filmes que são autênticos blockbusters como o último 007 ou o Star Wars - A Ascensão de Skywalker que não estão disponíveis para alugar. Em ambos os casos são os únicos filmes das respetivas trilogias que não estão disponíveis para alugar, só comprar. E por isso queria pedir que disponibilizassem a opção de alugar, por favor. Para o cliente pode sair mais em conta alugar, do que propriamente comprar um filme que só vai ver uma vez na vida. Obrigado
Boa noite,A minha mãe tem serviço NOS Satélite em casa, an internet é daqueles routers 4G. É possível a NOS fornecer mais do que um desses routed?
Boas, cuidado com a nós são mentirosos não tem respeito pelos clientes Fui enganado 2 anos fiz contrato com 100 mg agora renovei deram-me 500mg nem 40 apanho desiludido muito vou revogar ao prestam para nada chulos vigaristas
Bonjour j'ai payé ma facture sauf qu'on m'a fait une recharge je comprends pas comment ça se fait qu'on me fasse une recharge avec des vergules. Comment modifier cette erreur on me demande toujours de payer la facture
O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.
Preciso fazer uma chamada para o Brasil, gostaria de saber como será feita a cobrança. Tenho direito a 900 minutos locais gratuitos.
Boa tarde, fiz portabilidade para o vosso serviço e disseram que ficaria feita ontem entre as 16h e as 19h entretanto as 19h de ontem fiquei sem serviço no telemóvel e continuo sem. Um familiar já contactou por mim o serviço diversas vezes e disseram que iria resolver mas não fizeram nada. Vão fazer 24 horas sem poder utilizar o telemóvel a menos que tenho internet. Quero sobre como me vão resolver o problema pois estou longe da minha família e necessito urgente que o serviço funcione. Mudei para a nos foi me indicado uma grande qualidade de serviço no então está a acontecer o contrário.
Acordei hoje sem nenhum serviço. O que é mau. Ligo para as avarias e recebi, esta mensagem:"A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2022-12-23 entre as 13:00 e as 18:00. Para informacoes, reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais breve possivel."Sim, leram bem, daqui 5 dias!!! Estou sem net e TV. O sinal não chega a minha casa, logo o problema é no linha da Nos. E terei de esperar 5 dias? É brincar com os clientes.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.