Skip to main content

Portabilidade


Pretendo a remoção de numero de telemóvel do pacote (TV + Net + Voz + 2 telemóveis) cujo titular é a minha mãe.

Ou seja, a minha mãe continua com o pacote que tem, MAS sem o meu número de telemóvel, e eu fico na mesma ligada à NOS com um contrato independente do pacote.

 

A NOS NÃO FICA A PERDER!

 

Telefonei a primeira vez no dia 12 de Abril e já falei posteriormente com pelo menos 4 pessoas e não consegui resolver o problema. Cada pessoa diz uma coisa diferente, inclusivamente informaram-me que o processo tinha sido mal conduzido. Até já quiseram mudar o meu nr. de telemóvel, pelo que me enviaram um cartão novo. Quero este problema rapidamente resolvido, mas a NOS enrola, enrola, enrola. Ou tem pessoas incapazes no atendimento ao cliente, ou está a agir de má fé. Obrigado

5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Maria Tomás,

 

Lamento a situação desagradável mas a adição ou remoção de tarifários da conta de cliente encontram-se associadas a condições contratuais. 

Sugiro que solicite eventual renegociação do contrato de forma a ultrapassar a questão.

 

Obrigado

Há duas situações para resolver. A primeira e apenas a remoção do meu número para um novo pacote somente no meu nome. Está situação ainda não foi resolvida e sempre que eu telefono para a NOS aparece uma resposta diferente inclusive a apresntarem-me situações diferentes das que eu pensei ter contratado, de acordo com a primeira chamada. A segunda, a renegociação da minha mãe com a NOS. Mas está somente pode ser feita depois de a primeira estar concluída. Entretanto já apresentei o caso   a Deco e no Livro de reclamações on lime. Aliás há cerca de dois anos eu fiz a portabilidade do meu número entre duas contas da Nos e não houve qualquer stress. Foi tudo  feito rapidamente e com muito profissionalismo, o que ainda me causa mais choque o que está a acontecer.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jorge C. A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais, pelo que, para podermos ajudar, é necessário verificar a situação. 

Assim, querendo, por favor, partilhe connosco o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Maria Tomás,

 

Poderia tentar remover o seu número, no entanto o número pode ter fidelização.

Em virtude desta especificidade, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender apenas remover os serviços que estão na Área de Cliente, @Maria Tomás, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Obrigado

Comentário