Verifica que consumos são … ou liga para a linha de faturação. Se és colaborador até podes ver isso internamente …
Ola Guimas,
Obrigado pela dica, foi precisamente apos ver os 6 minutos de comunicacao/chamada para o outro numero móvel do meu pacote (gerar os 97 centimos de consumos adicionais), o que nao faz sentido nenhum e levou-me à criação deste pedido em privado de feedback e resolução à 2dias!
Para nao falar, de que a partir de Fevereiro aumentaram o meu valor contratado/pacote em 3euros e 12 centimos, e que na linha de apoio a solucao somente poderia ser "resubmeter" novo pedido/contrato (situacao que ja efectuei e agora com este pormenor dos consumos adicionais referidos).
Resumindo, em janeiro pagava 39,94euros de pacote, em Fevereiro e Março passaram a cobraram-me 43,06 de pacote (motivo "inflação"? Nao me souberam explicar na linha apoio) e em Abril (apos resubmeter pedido/contrato novo) pretendem cobrar-me os corretos 39,94 euros de pacote mais os referidos 97 centimos do mencionado acima.
Posto isto, basta um pequeno esclarecimento/acerto, e de preferência serem evitados mais custos de "consumos adicionais".
Aguardo feedback/resolução.
Mais uma vez, Obrigado.
Então mas tu és lado-a-lado e não sabes pedir a um supervisor pra te creditar os 90centimos diretamente, ou tu mesmo creditares isso… e ainda vens a um fórum publico reclamar dos aumentos anuais e dizer que não te souberam explicar? Então mas como é que és parceiro e não sabes o que é que se passa dentro da empresa xD alguém anda a dormir… só rir com este tópico xD
um bem haja
Então mas tu és lado-a-lado e não sabes pedir a um supervisor pra te creditar os 90centimos diretamente, ou tu mesmo creditares isso… e ainda vens a um fórum publico reclamar dos aumentos anuais e dizer que não te souberam explicar? Então mas como é que és parceiro e não sabes o que é que se passa dentro da empresa xD alguém anda a dormir… só rir com este tópico xD
um bem haja
É assim, vêm para aqui uns disfarçar que trabalham na NOS ou para a NOS e outros não disfarçam nada. Pelo menos esses não se fazem de sonsos
Bom dia @Nuno M Fernandes,
Sendo colaborador, deve tratar de questões, diretamente, com a equipa lado-a-lado, internamente.
Relativamente a questões técnicas ou de faturação o serviço ao cliente, também, o ajuda. Pode consultar a que se deve o valor, diretamente, na App NOS. Saiba como em:
Obrigado
Boa noite,
Situação ja se encontra a ser resolvida em mensagem privada.
Obrigado a todos.