Skip to main content
Header
Bom dia

Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço?

Cumps

Boa tarde,

 

eu nao consigo enviar sms desde o dia de ontem, da-me erro 50, ja liguei a linha de apoio tecnico, fiz dvl, retirada de cartao e voltar a colocar, ja foi enviada configuraçao OTA mas sem sucesso, disseram me que teria de ir buscar uma 2ª via a loja.

 

posso dizer que nao concordo, porque se fosse algum problema de cartao, nao captaria rede, nao teria acesso à internet, ou poderia nem receber sms ou ate meso nem fazer chamadas, e eu faço tudo só nao consigo enviar. 

 

peço que me ajudem pf


Boa tarde @van_cris,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que borda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens está corretamente configurado

Diga-nos por favor, se consegue enviar SMS introduzindo o prefixo do país antes do número de destino

Obrigado


Boa tarde @van_cris,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que borda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens está corretamente configurado

Diga-nos por favor, se consegue enviar SMS introduzindo o prefixo do país antes do número de destino

Obrigado

pois apos varias tentativas lamento mas nao consigo enviar sms de forma nenhuma nem tenho centro de mensagem. tive de digitar um codigo ussd pra poder visualizar e ta correto

 


Bom dia @van_cris
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 
Obrigado


Bom dia @van_cris
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 
Obrigado

ja ficou resolvido ontem à meia noite sem eu precisar de fazer nada. certamente foi uma indisponibilidade geral porque nao fui a unica, um amigo meu ficou igual. só tenho pena que quando liguei pra linha de apoio e passsaram pra linha especialista que nao passem a informaçao correta infelizmente


Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada, @van_cris

Lamentamos, no entanto, o transtorno. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Deparei-me com um erro (erro 50) desde as 20h deste mesmo dia, e não consigo enviar SMS para nenhum contato, já tentei algumas formas aqui referidas mas nenhuma resolveu, gostaria de obter ajuda !

Desde já muito obrigado 


Deparei-me com um erro (erro 50) desde as 20h deste mesmo dia, e não consigo enviar SMS para nenhum contato, já tentei algumas formas aqui referidas mas nenhuma resolveu, gostaria de obter ajuda !

Desde já muito obrigado 

Boa noite, aplicou algumas das sugestões dadas neste Tópico ? 

 


Sim sim, já estive a ver algumas das sugestões, e algumas que apliquei, e infelizmente não resolveram ! 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André Ferreira Rocha. Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

Já há algum tempo tenho tido problemas com este erro, onde fico algumas horas sem conseguir enviar mensagens. Acontece de forma esporádica e da mesma forma que aparece desaparece, qual o possível motivo disto? 


Boa tarde @Margarida Vilas Boas Miranda,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que borda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens está corretamente configurado

Diga-nos por favor, se consegue enviar SMS introduzindo o prefixo do país antes do número de destino

Obrigado


Venho aqui já extremamente constrangido, queixar-me do tal erro 50.

Antes de mais, já fiz de tudo, já tentei tudo, já vi 8 posts neste fórum sobre o caso e já liguei pra linha de apoio. Nada resolve o meu problema.

A linha de apoio abriu me um ticket que nem foi visto ainda ao fim de 4 dias já, quando a data de conclusão era supostamente no dia seguinte.

O que mais tenho de fazer para o serviço pelo qual PAGO MENSALMENTE funcionar quando preciso? 

Preciso de uma segunda via do cartão? Gostava só de saber que raio tenho eu de fazer pra usar o serviço que P A G O 

 

Agradeço uma resposta, uma ajuda, ou só uma confirmação de que, se ao fim de tentar tudo, ter tecnicos em linha a verificar e confirmar que não há qualquer bloqueio, trocar de aparelho e por aí fora, preciso mesmo de um novo cartão.

Alguém por favor me diga, porque isto está insuportável e inadmissível, ficar até 36 horas sem acesso a SMS seja pra quem for.


Boa tarde @Jaime Ribalonga,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia, 

 

Já a algum tempo tinha tido um erro 50 no envio de mensagens, não era possível fazer chamadas ou ligar os dados móveis. Mas reiniciei o dispositivo e voltou ao normal.

 

Porém hoje voltou a acontecer, reinicie como da primeira vez, mas o erro continua. 


Bom dia @Rafaela Almeida,

 

Sugiro que encontre a solução neste tópico.

 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

@Rafaela Almeida, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário