Boa tarde @Tigao,
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos felizes por ter já a situação resolvida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
To com o mesmo problema e já fiz tudo isso tbm
Boa tarde
Aderi e recevi hoije o meu cartao WTF, ja fiz o pedido de terafario más não consigo fazer o login na app, esta encontra-se constantemente a pedir para associar o cartão a conta.
Ja:
-Ja fiz o registro do cartao na area cliente
-Ja renecei o telefone
-Ja instalei e desinstalei a app wtf
Bom dia @Tigao,
Tem o seu WTF associado à Área de Cliente? Entre em http://cliente.nos.pt e confirme, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Pamilla Rebeca Sousa Ribeiro,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se o serviço WTF se encontra associado devidamente à Área de Cliente.
Obrigado