Skip to main content
Header

Boa tarde adquiri hoje um cartão nos kids mas até agora não me aparece na app da NOS preciso de colocar lá os 20 números mas por ainda não aparecer não o consigo fazer.

Registou o cartão? “ Associar serviços, telemovel “


Boa tarde @Diogo Andre Barros Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Saiba como associar serviços à Área de Cliente:

Fique a saber ainda mais sobre o tarifário NOS Kids e como o configurar:

Obrigado


Bom dia,

 

Pela informação no fórum para configurar o serviço nos kid, no telemóvel o link de configuração de serviço não remete para a página que indicam como proceder. O que necessito fazer?

 

Obrigada 


A única mensagem que recebi para configurar foi esta 

Reencaminha para a app nos cliente.


Bom dia @Csvieira

A mensagem, pede para associar o serviço à App NOS ou Área de Cliente NOS para conseguir gerir. 
Já associou?

Obrigado


Comentário