Skip to main content
Header
Respondido

novo cartao nos kids


Boa tarde adquiri hoje um cartão nos kids mas até agora não me aparece na app da NOS preciso de colocar lá os 20 números mas por ainda não aparecer não o consigo fazer.

Melhor resposta por Guimas

Registou o cartão? “ Associar serviços, telemovel “

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 24, 2022

Registou o cartão? “ Associar serviços, telemovel “


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2022

Boa tarde @Diogo Andre Barros Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Saiba como associar serviços à Área de Cliente:

Fique a saber ainda mais sobre o tarifário NOS Kids e como o configurar:

Obrigado


  • Kilobyte
  • April 21, 2023

Bom dia,

 

Pela informação no fórum para configurar o serviço nos kid, no telemóvel o link de configuração de serviço não remete para a página que indicam como proceder. O que necessito fazer?

 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • April 21, 2023

A única mensagem que recebi para configurar foi esta 

Reencaminha para a app nos cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2023

Bom dia @Csvieira

A mensagem, pede para associar o serviço à App NOS ou Área de Cliente NOS para conseguir gerir. 
Já associou?

Obrigado