Boa noite @Maria Tomás,
Lamento a situação desagradável mas a adição ou remoção de tarifários da conta de cliente encontram-se associadas a condições contratuais.
Sugiro que solicite eventual renegociação do contrato de forma a ultrapassar a questão.
Obrigado
Há duas situações para resolver. A primeira e apenas a remoção do meu número para um novo pacote somente no meu nome. Está situação ainda não foi resolvida e sempre que eu telefono para a NOS aparece uma resposta diferente inclusive a apresntarem-me situações diferentes das que eu pensei ter contratado, de acordo com a primeira chamada. A segunda, a renegociação da minha mãe com a NOS. Mas está somente pode ser feita depois de a primeira estar concluída. Entretanto já apresentei o caso a Deco e no Livro de reclamações on lime. Aliás há cerca de dois anos eu fiz a portabilidade do meu número entre duas contas da Nos e não houve qualquer stress. Foi tudo feito rapidamente e com muito profissionalismo, o que ainda me causa mais choque o que está a acontecer.
Bom dia @Maria Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jorge C. A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais, pelo que, para podermos ajudar, é necessário verificar a situação.
Assim, querendo, por favor, partilhe connosco o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia @Maria Tomás,
Poderia tentar remover o seu número, no entanto o número pode ter fidelização.
Em virtude desta especificidade, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.
Obrigado
Se pretender apenas remover os serviços que estão na Área de Cliente, @Maria Tomás, o @Jorge C deu uma boa ajuda.
Obrigado